Capítulo 10

610 114 18
                                    

N/T: Quando uma fala estiver com uma aspa (') é o pensamento de algum personagem que não foi dito em voz alta e duas aspas (") são falas normais.

N/T: Quando uma fala estiver com uma aspa (') é o pensamento de algum personagem que não foi dito em voz alta e duas aspas (") são falas normais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Originalmente, Yan Yan pretendia que Zhuang Yiyun se deitasse enquanto ele levava o mingau para a sala para ele comer. No entanto, o homem cuja febre já havia diminuído não concordou. Ele tirou a roupa e tomou banho.

Quando ele saiu, os dois sentaram-se à mesa de jantar, cada um com uma tigela de mingau e alguns acompanhamentos. Yan Yan até esquentou alguns pães congelados e eles começaram o brunch sentados um de frente para o outro.

Zhuang Yiyun não parecia mais tão cansado como antes; seu comportamento e expressões eram mais claros. No entanto, por ter acabado de se recuperar da febre, ele parecia cansado e relaxado, como neve derretida, exalando uma certa ternura indescritível. Yan Yan sentiu como se pudesse fazer uma pequena covinha nele com apenas um dedo. Divertido com seus pensamentos, ele relaxou e começou a comer seu mingau.

No passado, Zhuang Yiyun teria permanecido em silêncio se Yan Yan não falasse. Mas desta vez, Zhuang Yiyun se sentiu culpado, então quando viu Yan Yan sorrir, ele perguntou: "Por que você está sorrindo?"

"Ah... nada demais. Eu me sinto um pouco feliz." Yan Yan olhou para ele brevemente e abaixou a cabeça novamente para comer um pãozinho.

Seus olhares se encontraram e um pensamento surgiu na mente de Zhuang Yiyun: Yan Yan estava feliz porque havia retornado.

Seu peito aqueceu ligeiramente. Ele estava com febre de novo?

"Sinto muito, voltei tarde ontem e desperdicei a refeição que você preparou."

"Você não comeu? As sobras estão na geladeira."

Yan Yan parecia ter ficado mais acessível novamente, mas não olhou para ele. A intuição de Zhuang Yiyun lhe disse que Yan Yan ainda estava chateado. Ele lembrou que Yan Yan não tocou em nenhum dos pratos, provavelmente estava com tanta raiva que não teve apetite e foi embora.

"Você até me pediu especialmente para voltar para casa..."

"Você mencionou anteriormente que não voltaria com frequência. Você não é obrigado a cooperar comigo." Yan Yan o interrompeu de repente. Sua voz permaneceu calma, mas ele largou o pão na mão. Embora sua raiva tenha desaparecido porque Zhuang Yiyun estava com febre, suas palavras reacenderam a irritação de Yan Yan.

Sua aura era sutilmente nítida e a atmosfera ficou tensa imediatamente.

"Foi minha sugestão morarmos juntos. Tenho a obrigação de cooperar com você." Zhuang Yiyun falou depois de muito tempo.

As palavras de Yan Yan o fizeram perceber que desde que se casaram, além de entregar o cartão, ele não havia cumprido nenhuma obrigação. Mas Yan Yan assistiu à sua palestra, convidou-o para o festival de anime e preparou um jantar de Natal para ele.

Confio em agir bem comportado para casar primeiro e depois me apaixonarWhere stories live. Discover now