Capítulo 64

266 68 4
                                    

“Mentiroso, eu disse para não tocar”, Yan Yan estava deitado nos braços de Zhuang Yiyun, com a voz ligeiramente rouca. Até mesmo suas reprimendas soavam mais como coquete, sem qualquer força real.

Todo o seu corpo estava uma bagunça, mas Zhuang Yiyun parecia imaculado, como se nada tivesse acontecido. Seu peito e abdômen nus estavam pressionados contra a camisa branca de Zhuang Yiyun. Seu corpo estava particularmente sensível e o cinto armado o picou levemente, causando uma dor formigante. A mão de Zhuang Yiyun pousou em sua nuca, onde a pele estava avermelhada por causa de seus beijos e mordidas. Zhuang Yiyun acariciou suavemente e acalmou a área.

“Eu não concordei. Você sente frio?"

"Um pouco…"

Zhuang Yiyun recuou alguns passos, envolveu Yan Yan em um cobertor e carregou o cobertor e Yan Yan para o banheiro, enchendo a banheira para ele. Yan Yan sentou-se na beira da banheira, observando Zhuang Yiyun adicionar óleos essenciais calmantes à água. Quando Zhuang Yiyun estendeu a mão, os músculos do braço flexionaram, preenchendo as faixas das mangas, exibindo uma curva atraente. Mesmo depois de ser jogado de um lado para o outro, Yan Yan continuou a provocar. Ele enganchou a manga de Zhuang Yiyun, usando as pontas dos dedos para cutucar seu braço de brincadeira.

Zhuang Yiyun se virou e pressionou o cóccix de Yan Yan através do cobertor.

“Quem disse para não tocar? Você ainda não está satisfeito?"

Yan Yan, como um gato lânguido, ajustou sua posição de acordo com os movimentos de Zhuang Yiyun, colocando metade de seu peso na mão de Zhuang Yiyun. Zhuang Yiyun o apoiou, sentindo a firmeza dos ossos e a suavidade dos músculos sob a palma da mão. O corpo de Yan Yan era magro, com músculos visíveis, mas quando ele não exercia força, ele se sentia flexível, fazendo com que as pessoas quisessem segurá-lo para sempre. Zhuang Yiyun experimentou o prazer de segurar sua carne e achou isso irresistível.

"Gege, você vai me lavar?"

“Quem mais faria isso?”

“Vamos tomar banho juntos.”

“Ancestral, você não vai trabalhar amanhã?” Zhuang Yiyun queria se entregar a isso, mas não queria que Yan Yan sofresse. Ele esteve ocupado viajando com Luo Runfeng recentemente, cansado durante o dia e agora gastando energia assim à noite, ele temia que Yan Yan não conseguisse lidar com isso.

"Tudo bem." Yan Yan se levantou, sacudiu o cobertor e entrou na banheira.

Zhuang Yiyun desabotoou os punhos e enrolou-os para ajudar Yan Yan a se lavar. Quando suas mãos passaram pelas marcas vermelhas no pescoço de Yan Yan, ele não pôde deixar de se inclinar e beijá-lo novamente. A área já estava um pouco inchada e seu toque a fez arder. Yan Yan se afastou instintivamente.

"Por que você continua beijando aí?" Yan Yan perguntou, olhando para Zhuang Yiyun com surpresa.

O olhar de Zhuang Yiyun era profundo e, depois de um tempo, ele disse: “Este foi o primeiro lugar que você beijou. Yan Yan, vamos fazer tatuagens. Vamos tatuar este lugar.”

Yan Yan ficou surpreso. Depois de furar as orelhas, o Dr. Zhuang inventou uma novidade em sua rebelião retardada: tatuagens.

“O que você quer tatuar?”

“Qualquer coisa, desde que seja relacionado a você.”

“Isso é injusto, gege.” Yan Yan virou a cabeça, seu pescoço esguio formando uma curva elegante. Ele inclinou a cabeça, dando um beijo no proeminente pomo de adão de Zhuang Yiyun.

No final, eles apenas tomaram banho. A boca e as mãos de Yan Yan eram brincalhonas, mas seus olhos apresentavam olheiras, e Zhuang Yiyun sentia uma pontada de dor no coração sempre que olhava para ele.

Confio em agir bem comportado para casar primeiro e depois me apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora