Extra 11

206 39 1
                                    

Ke-Luan 1

Ke Mingcheng adora jogar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ke Mingcheng adora jogar. Ele costumava ter muitos compromissos sociais com vários amigos e sua vida social ficou ainda mais movimentada depois de assumir o cargo de vice-presidente da Senlan. Não há um restaurante em Star City que ele não tenha experimentado. Recentemente, um amigo recomendou uma cozinha privada em Yunnan. Como ele estava por perto e acabou de terminar seu dia agitado, ele decidiu tentar fazer um lanche noturno.

Ele ficou satisfeito com a refeição, mas inesperadamente encontrou um incidente. Quando se preparava para sair depois de terminar a refeição, viu um rosto familiar no corredor - Luan Qing, assistente de Zhuang Yiyun. Eles se encontraram algumas vezes antes, e ele se lembrava de Luan Qing como tendo uma personalidade fria, sem muitas palavras, e, bem... frio e indiferente. Honestamente, ele tinha visto muitas belezas, mas Luan Qing, com seu charme discreto, deixou uma impressão duradoura.

Porém, neste momento, o Dr. Luan Qing, que geralmente exalava uma aura fria, estava segurando uma garçonete do restaurante, chorando. A jarra de vinho de milho étnico Dai à sua frente já estava vazia. A garçonete, provavelmente temendo o que o hóspede bêbado faria, tentou persuadi-lo com a porta da sala privada aberta. No entanto, este homem que normalmente ignorava os outros, agora estava derramando lágrimas e segurando um estranho.

“Senhor, por favor, não chore. Você encontrou alguma dificuldade? Eu deveria chamar a polícia?" A garçonete estava desamparada e parecia à beira das lágrimas.

Mas Luan Qing apenas derramou lágrimas sem dizer uma palavra. Depois de ouvir as palavras dela, ele não soube como refutar e apenas balançou a cabeça.

“Senhor, se você desbloquear seu telefone, posso ajudá-lo a entrar em contato com um amigo para buscá-lo.”

Luan Qing ainda balançou a cabeça, mas finalmente falou, dizendo: “Não tenho amigos.”

"Esse…"

Incapaz de suportar mais assistir, Ke Mingcheng interveio. Este era seu empregado de qualquer maneira.

“Eu cuidarei dele. Você pode voltar às suas funções."

A garçonete virou-se obedientemente, mas, ao ver o homem alto e bem vestido, hesitou por um momento. Foi bom se livrar desse convidado problemático, mas ela ainda perguntou de maneira profissional: “Senhor, você é amigo deste convidado?”

“Sim, vou levá-lo para casa.”

Ao ouvir isso, ela perguntou a Luan Qing: “Senhor, seu amigo disse que o mandará para casa. Você o reconhece?"

Os movimentos de Luan Qing eram lentos e ele lentamente virou a cabeça para olhar para Ke Mingcheng. Seus olhos estavam enevoados, suas bochechas coradas e, naquele momento, ele estreitou os olhos ligeiramente como se estivesse insatisfeito, controlado apenas pelos resquícios restantes de sua sanidade. Ele parecia estar contemplando alguma coisa e franziu os lábios levemente. Seus lábios estavam umedecidos com álcool forte e lágrimas de cristal escorriam incontrolavelmente pelos cantos dos olhos.

Confio em agir bem comportado para casar primeiro e depois me apaixonarWhere stories live. Discover now