Capítulo 38

393 95 7
                                    

Zhuang Yiyun adormeceu bem tarde e mesmo quando foi chutado por Yan Yan, ele não acordou imediatamente. Meio sonhando, ele estendeu a mão para esfregar o local dolorido e murmurou: “Bom dia.”

Yan Yan puxou o cobertor diretamente. Independentemente de quem agiu primeiro, ele questionou preventivamente: “Quem permitiu que você me abraçasse?”

“Esta cama tem apenas um metro e meio de largura. “A implicação era que a cama era muito estreita e era normal acabar espremido enquanto dormia.

Enquanto Zhuang Yiyun falava, ele se virou e ficou deitado. O grande caroço repentino no cobertor fez as pálpebras de Yan Yan se contraírem.

"Por que você me cutucou então?"

Zhuang Yiyun semicerrou os olhos, totalmente acordado agora. Ele parou de dar tapinhas nas pernas e virou a cabeça para olhar para Yan Yan, que estava sentado ao lado dele. Ele estava vestido com um pijama branco puro, macio e leve, então ele parecia um pouco mais suave. Se não fosse por seu tom feroz, ele quase parecia o mesmo do passado, quando fingia ser bem comportado.

"Como eu cutuquei você?"

O tom de Zhuang Yiyun era casual. Mesmo estando deitado enquanto Yan Yan estava sentado, ele exalava uma sensação de controle de uma posição mais elevada. Seu olhar deslizou do rosto de Yan Yan para sua cintura e quadris, então ele perguntou: “Onde eu cutuquei você?”

O coração de Yan Yan bateu descontroladamente sob seu olhar, e ele olhou para ele ferozmente. Se ele tivesse ousado dizer tais coisas no passado, ele o teria atacado naquele momento. Mas no passado, ele optou por não dizer tais coisas. Agora que desistiu dele, esse homem parecia ter se tornado estranhamente provocador. Isso o fez se perguntar se ele era um homem hétero pescando sem saber.

Yan Yan entoou um mantra budista e relembrou a última vez que Zhuang Yiyun o chamou de “marido”… Esqueça, esse cara poderia até chamá-lo de “marido” e agir imperturbável.

"Se perder."

Mesmo depois de ser chutado, Zhuang Yiyun não ficou com raiva e ser repreendido parecia normal. Ele até sorriu levemente, depois sentou-se e começou a trocar de roupa com indiferença.

Yan Yan: “...”

Ele não poderia perder, poderia? Era apenas uma rotina matinal para os homens. Não há necessidade de fazer barulho.

Então, Yan Yan levantou-se sem dizer uma palavra e começou a trocar de roupa como se nada tivesse acontecido. Como estavam costas um para o outro, Yan Yan não percebeu que enquanto tirava a calça do pijama, Zhuang Yiyun, que estava apertando o cinto, se virou e olhou para ele por um bom tempo. Seu olhar era frio e abrasador, como um leão lambendo os lábios enquanto observa sua presa.

A casa era pequena e, assim que os dois saíram da sala, outras pessoas na casa puderam ouvi-los. Yan Ximing estava ocupado arrumando os pratos na mesa de jantar e Qian Ruqing estava ocupado na cozinha. Depois de trocarem cumprimentos, os dois estavam prestes a ir se lavar quando foram parados por Yan Ximing.

“Qingqing, as crianças estão acordadas, faça uma pausa por enquanto.”

Qian Ruqing respondeu, desligou o fogão e saiu da cozinha. Ela tirou o avental e colocou-o sobre uma cadeira de jantar. Então, ela tirou dois envelopes vermelhos do bolso e entregou um para cada um deles.

“Tenha coragem e siga em frente no Ano Novo, não seja tímido, não olhe para trás. Mamãe e papai sempre amarão você. Ao iniciarem sua jornada juntos, lembrem-se de apoiar um ao outro.”

Zhuang Yiyun ficou um pouco atordoado. O envelope vermelho em sua mão ainda carregava o calor da mãe de Yan Yan. Não era grosso, mas era quente, como algo que ele desejou inúmeras vezes, mas nunca recebeu – um toque de calor maternal.

Confio em agir bem comportado para casar primeiro e depois me apaixonarWhere stories live. Discover now