🔥2🔥 part 2

72 10 20
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


🔥🔥🔥

A semana havia se passado vagarosamente lenta. Taehyung não conseguia evitar ficar encarando o pescoço coberto de Jin e o ômega mais velho percebeu isso. Revirou os olhos incontáveis vezes quando notava o irmão o encarando sem ao menos disfarçar.

Woobin mais passava seus dias infurnado no escritório da empresa do que em casa, o que contribuiu muito para Jin esconder as marcas do sexo feito com Namjoon. Quando o marido estava em casa, se trancava no banheiro e rapidinho cobria os chupões com maquiagem. Estavam resistentes em querer sair.

O alfa entrou em casa se esbarrando nas coisas que haviam pelo caminho e rindo alto. As risadas eram acompanhadas de outras e Jin trancou o maxilar ao ouvi-la. Na realidade, ele pouco se importava se Woobin fodia com outras pessoas, só queria o mínimo de respeito dentro de casa, coisa que ele sabia que seu marido não tinha por ele ou por qualquer coisa. Ainda mais com seu pai viajando, Woobin ficava mais solto para fazer o que bem entendia.

Foi a primeira vez que ele entrou em casa acompanhado de alguém. Jin nunca havia passado por essa situação, então não pensou no que poderia fazer. Taehyung, que estava sentado à mesa enquanto jantava com o irmão, encolheu os ombros por medo das coisas que aconteceriam a seguir. Já escutou o irmão brigando com o marido incontáveis vezes dentro do quarto e até mesmo coisas quebradas e sendo arremessadas contra a parede, então ele estava um pouco assustado. A situação piorava quando o cheiro do ômega não agradava em nada o mais novo que já se sentia incrivelmente enjoado.

Jin percebeu que Taehyung estava incomodado e aquilo o afetou de certa forma. Ver seu irmão daquele jeito não estava sendo legal. Hoseok deveria estar em qualquer canto da mansão, então não notou o que estava acontecendo.

— Fique aqui.

Jin levantou-se da mesa para ir enfrentar Woobin, mas o caçula segurou seu braço o impedindo de continuar.

— Não vai, hyung. — Choramingou segurando o pulso do irmão.

— Me solte, Taehyung.

— Por favor, hyung. Ele pode fazer alguma coisa com você. Não vai.

INCENDIUM | namjin • [ABO]Where stories live. Discover now