🔥3🔥

42 6 1
                                    


Seokjin quando propôs sair lado a lado com Namjoon da festa no hotel, tinha a intenção de chamar atenção o suficiente para que aquilo chegasse no ouvido de seu pai e marido e, aparentemente, ele havia conseguido. Naquele momento, parece que o universo parou para observar Namjoon saindo praticamente de mãos dadas com Jin por aquela porta porque todos, sem exceção, estavam parados observando alfa e ômega se encaminharem lado a lado em direção a saída sem sequer olharem para trás, ao menos Namjoon, porque Seokjin encarava todos com uma feição de deboche. Queria mais era que todos vissem um Rowan e Kaemon saindo ao lado de um Velaryon.

Aos que estavam do lado de fora, não foi muito diferente. Cada funcionário e convidado que estavam ali, pararam seus afazeres para observar aqueles dois passarem.

— Tudo bem, chefia? — Jungkook apareceu diante dos dois. Assim como qualquer um, não evitou olhar com curiosidade para Seokjin. O sorriso ladino encantou Jin que, por algum motivo, gostou do rapaz de primeira.

— Vá pegar o carro, JK. — Ordenou.

— Agora mesmo, chefia. — Respondeu já indo fazer o que foi mandado.

Enquanto esperavam, aqueles minutos foram torturantes, mas Jin adorava aquela atenção.

— Talvez seremos assunto nas próximas semanas. — Jin disse baixinho para Namjoon. Ele sequer o olhou para responder e aquilo atingiu um pouco o ego do homem.

— Não era o que queria? — Namjoon perguntou pegando o celular do bolso e vendo as horas.

— Lógico. Eu adoro ser o centro das atenções, Namjoon.

— Nem percebi. — O alfa disse com deboche guardando o celular em seguida. — Ainda não são nem meia noite e eu tô saindo cedo da porra da minha própria festa por sua causa.

— Se quiser que fiquemos mais um pouco, podemos ficar e–

— Namjoon! — Alguém apareceu gritando atrapalhando a conversa do casal.

Namjoon respirou fundo antes de olhar para trás e encarar uma criatura pequena e totalmente raivosa vindo em sua direção.

— Park, nem sabia que já estava aqui. — Disse assim que o garoto chegou perto.

— Para onde está indo?! — O ômega exigiu saber.

Jin franziu o cenho olhando a cena. Achou o garoto muito prepotente e jovem.

— O que está fazendo, Jimin? — Perguntou baixinho e entredentes cerrando os olhos para o ômega.

Apesar dos pesares, Kim Namjoon odiava ter atenções desnecessárias, sempre foi muito reservado para qualquer coisa, ainda mais para suas relações pessoais e íntimas. Não que outros não soubessem que o ator em ascensão Jimin e o mafioso Namjoon tinham algum tipo de lance, até porque, Jimin sempre estava pendurado no pescoço de Namjoon em cada evento do submundo.

Evento de rachas? Jimin estava lá, ao lado de Namjoon.

Eventos em cassinos? Jimin estava lá, ao lado de Namjoon.

Noites em boates? Jimin estava lá, ao lado de Namjoon.

Existem coisas que não precisam ser ditas em palavras e muito menos em alto e bom som. Todo mundo sabia que Park Jimin era o garoto de Kim Namjoon.

Só que Namjoon parecia não concordar muito com isso. Nunca impediu Jimin de sair com outros caras e sequer o cobrava alguma coisa. Eles não tinham um relacionamento, era só fodas casuais.

Jimin o ajudava com o cio, momentos de tesão e a sobreviver a eventos tediosos e insuportáveis e Namjoon o dava todo suporte financeiro em sua carreira para que o ômega não caísse nos golpes das empresas de colocar seus garotos – ainda mais ômegas e jovens – para se deitarem com velhos barrigudos e agressivos em troca de dinheiro no rabo das empresas. Namjoon tinha empatia pelo garoto e só. Não eram nada além de parceiros mútuos de negócios que beneficiam ambos os lados.

INCENDIUM | namjin • [ABO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora