2.

755 84 50
                                    

Havia se passado uma semana, sumiu por completo, apagou as redes sócias, parou de ir a casa de sua família ou a de seu noivo, bloqueou todos do WhatsApp, parou de ir ao trabalho, se afastou de todas as amizades, pois todas a levavam até eles, e no momento queria esquecer de tudo, tendo a companhia de seu gato, o qual nomeou de Dean, em homenagem ao Dean Winchester de Supernatural, seu personagem favorito, e vinho junto de doces e salgados.

Não conseguia esquecer daquele homem, os olhos roxo opaco não saíam de sua cabeça, queria o ver novamente mesmo sabendo que era quase impossível ficando em seu cativeiro vinte e quatro horas por dia, e sumida do mundo sem manter contato com mais ninguém. Suspirou frustrada e acariciou a cabeça de seu gato que ronronou deitando a cabeça sobre a palma de sua mão.

Assistia Os Cavaleiros dos Zodíaco Ômega a Saga de Pallas, no episódio 09, assistiu do começo ao fim, primeiro veio Os Cavaleiros dos Zodíaco normal, a Saga de Poseidon, Hades, Hodim, e da segunda assistiu a Saga de Marte, está a de Pallas e a última, pois pararam de produzir por não ter ganhado lucro, oque na sua opinião e uma desgraça por gostar muito e não possuir uma continuação. Já havia memorizado a música de todos, sabia de cor, e seu gato já tinha enjoado, porém, não tinha opção a não ser assistir enquanto ouvia seus choramingos e reclamações.

— Dean, tenho a leve impressão de que tem alguém me chamando... - Você murmurou pausando o episódio, tentando ouvir melhor.

— [NOME] CARALHO ABRE ESSA PORRA ANTES QUE EU ARROMBE! - A voz de Senju ecoou por todo o cômodo, e você se assustou junto de Dean que caiu do sofá. 

Você riu e se levantou, andou até a porta e abriu dando de cara com a platinada, que pulou em cima de ti lhe sufocando entre seus braços, quase caiu se não tivesse se segurado já porta.

— Calma criatura! - Falou rindo, enquanto retribuía ao abraço. - Quando chegou?

— Tem uma semana, mandei mensagem, liguei, fui na casa dos seus pais, do seu noivo, no seu trabalho e não te achei, aí um ser cheio de luz me falou que você tinha comprado um apartamento. - Disse e se afastou. - Você tá péssima, oque foi que aconteceu?

— Nem te conto... - Riu nervosa. - Entra, o bagulho é meio complicado.

°°°

Corria apressada atrás de Senju que andava com pressa pelo corredor do apartamento de seu noivo, a meia hora você contou a platinada oque havia acontecido detalhadamente, e no momento a mesma estava disposta a espancar seu noivo até cansar. Parou ofegante atrás da mesma, que bateu na porta quase arrombando, logo passos foram ouvidos, a porta foi destrancada revelando seu noivo, que arregalou os olhos ao lhe ver atrás da garota.

— Graças a Deus você tá bem! - O mesmo disse e empurrou Senju partindo pra cima de ti, e lhe abraçando. - Todo mundo tava preocupado com você! Sumiu de todos os lugares e não atende as ligações, e quando fomos ao seu apartamento não abriu a porta!

— Larga ela seu merda! - Senju disse, acertando um chute no meio das pernas do mesmo, que lhe soltou imediatamente caindo no chão. - Vou te dar a surra que sua mãe não deu! Aquela gostosa!

— Senju, olha o respeito! - Você a repreendeu, e a garota pediu desculpas, em seguida chutou o queixo do homem. - Meu Deus..

Nada disse apenas observou a Kawagari dar uma surra no homem sem dificuldade alguma, a mesma e líder de umas das maiores gangs no Japão, está entre as três mais fortes, e forte pra caralho em um nível bem alto. Existem outros dois líderes, mais fortes que a garota, nunca os viu e nem sabe os nomes, também não tem interesse em saber, tem outras coisas pra focar no momento e essa é uma das últimas coisas que você vai se preocupar.

— Eu vou quebrar os chifres dela e socar no meio do teu cu! Tá maluco porra! - Esbravejou a garota enfurecida, observando o homem caído, cheio de machucados. - Desgraça..

— Já se acalmou pedacinho de céu? - Você perguntou calma, se aproximando da garota que lhe encarou chorosa. - Que foi criatura?

— Não consigo aceitar que ele fez isso com você... tu não merece. - Disse e lhe abraçou choramingando.

— Calma, vamo pra casa quero terminar de assistir Cavaleiros dos Zodíaco Ômega.. - Você falou rindo e segurou a mão da platinada a guiando para o elevador. - Não precisava fazer isso, e perca de tempo.. mas agradeço.

— Se quiser eu mando darem um fim nele. - Sugeriu sorrindo diabólica.

— Aquieta! - Disse e o elevador se abriu, revelando aquele homem, que lhe encarou rapidamente, sua garganta secou e os olhos se arregalaram. - O-oi...

— E nos encontramos novamente. - O homem disse e sorriu tirando o boné, revelando seu rosto, os fios de cabelo branco recairam sobre seu rosto, as íris roxo opaco se revelaram e o sorriso presente em seus lábios fizeram com que suas pernas fraquejassem, se não fosse por Senju, teria se esparramado pelo chão.

— Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio... me segura pra eu não cair na tentação. - Você sussurou respirando fundo.

— Melhorou? Teve algum problema com aquilo depois? - Perguntou calmo, e você respirou fundo.

— Do que ele tá falando, [Nome]? - Senju se pronunciou, lhe encarando.

— Depois a gente conversa Senju. - Você disse e a mesma assentiu, se calando. - Agradeço por ter me ajudado aquele dia! Não tenho palavras para descrever o quão grata estou!

— Não precisa disso... - Sorriu. - Sou Izama Kurokawa! Muito prazer.

O platinado ergeu a mão em sua direção com um belo sorriso presente nos lábios, você sorriu fino e apertou a mão do mesmo em um cumprimento, sentindo um nervosismo sem fim. Só de imaginar que havia beijado o mesmo, se sentia sortuda pra um caralho.

— Sou [Nome] Sayori! E o prazer e todo meu Kurokawa. - Sorriu, e o mesmo acenou.

— Vou indo... espero lhe encontrar novamente. - Se despediu seguindo seu caminho. - Se precisar eu moro no apartamento número 987, será bem vinda.

Você não soube oque responder, estava surpresa, não teve reação de vez, já Senju, assim que o platinado sumiu de seu ponto de vista, pulou em cima de você te chacoalhado com força.

— Sua desgraçada! Eu viajo por um ano e quando volto você tá de amizade com um dos mais perigosos líderes de gang! Tá maluca sua miséria! Eu vou te esfolar! - Esbravejou a platinada te chacoalhado como se fosse um nada.

— Ai sua miséria quer me matar porra! - Rebateu agarrando os pulsos da garota. - Eu conheci ele semana passada! Ele me ajudou pra caralho! Tá maluca!?

— Eu que te pergunto sua chifruda!

— Não fala do meu chifre cabeça de vento!

Continua...

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓| 𝗞𝘂𝗿𝗼𝗸𝗮𝘄𝗮 𝗜𝘇𝗮𝗻𝗮Where stories live. Discover now