Capítulo 15

12 2 0
                                    

      Katherine

      Sinto aquela claridade insuportável nos meus olhos, abro os olhos, sem saber nem onde eu estava ao certo.

- Bom dia, bela adormecida.- Fala Lorena quase gritando.- Vamos levantar, ou se esqueceu que dia é hoje?

      Me sento na cama, olhando ao meu redor, hoje era o dia do tal casamento. Por um momento penso em voltar a dormir novamente fingir que nada disso estava acontecendo, mas não tinha mais como fugir disso.

    Vejo um longo vestido branco em um manequim e Lorena empolgada ao redor  o olhando.

- Olha que vestido linda, amiga!- Fala alegre.- Você precisa levantar, o cabeleireiro, a manicure e a senhora do ateliê chique que fez teu vestido, logo vão chegar.
   
    Me levanto não tendo outra opção, indo até o banheiro tomar um banho. Ainda estava com o vestido da noite anterior, meu rosto estava um horror, maquiagem toda borrada, e os cabelos nem se fala. Não quero nem imaginar o que rolou tudo nessa balada.

    Termino meu banho e coloco um short e uma camiseta, me deparando com meu quarto totalmente lotado de pessoas desconhecidas e que conversavam sem parar com Lorena.

- Então aí está a noiva.- Fala uma senhora  grisalha, muito elegante vindo até mim.- Senhor Martini pediu para eu fazer o vestido mais lindo para você.- Diz sorrindo.- Mas precisamos provar ele logo, pra ver se precisa de ajustes.

     Um homem de blazer rosa, e cabelos loiros em um penteado intocável, vem até mim, sorrindo com as mãos no rosto. O encaro, aparentava não ter mais mais que quarenta anos.

- Que bela principessa.- Diz tocando meu rosto.- Olha essa pele, esses olhos, que magnífica.

- Kath é espetacular.- Fala Lorena feliz.

       Com a ajuda de Lorena e da senhora, visto o vestido, me olhando no espelho,  e tinha que admitir que era bem bonito. Estilo sereia, com rendas e uma causa, o véu era enorme. Por um momento penso em como iria caminhar com aquilo sem tropeçar e cair.

- Amiga, você está tão linda.- Fala Lorena quase chorando.

- Pelo jeito, senhor Martini sabe seu tamanho.- Diz a senhora.- Ficou perfeito.

     Apenas sorrio, colocando novamente minhas roupas.

    O dia passou rápido, e mal consegui comer direito, pois não saiam do meu pé, era manicure, cabeleireiro e ainda por cima Lorena falando sem parar.

     A noite se aproximava, e finalmente estava pronta. Paro em frente ao espelho, sem reconhecer a minha imagem, nunca estive tão bonita como nesse dia, pena que era pra uma ocasião dessa. Como a minha vida pôde mudar tão rápido em tão pouco tempo?!

     Não tinha mais volta, e teria que aceitar essa vida até meu último dia. Talvez Lorena tivesse razão, as coisas nem sempre saiam como a gente queria, e esperava um dia entender, porque as coisas nunca foram fácil na minha vida, e nunca deram certo.

    Lorena entra no quarto usando um vestido azul claro longo, seus cabelos ruivos e cacheados, caiam como uma cascata em um penteado excelente.

     Finalmente todas aquelas pessoas tinham ido embora e eu podia ter um momento de paz.

     Finalmente todas aquelas pessoas tinham ido embora e eu podia ter um momento de paz

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.
Indomável Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz