capítulo dois

1.4K 243 103
                                    

But I Find Myself



Jimin estava entediado demais. Tragicamente e totalmente entediado.

Ele tinha acabado de terminar suas tarefas matinais na alcateia, e como Hoseok disse que ele poderia aparecer quando quisesse, lá estava ele, empoleirado em uma cadeira de balanço que provavelmente era mais velha do que ele, na cabana de Hoseok e Namjoon, mastigando seu quarto pão.

A cabana deles não era muito diferente da dele e de Jeongguk, exceto que esta era um pouco maior e cheirava fortemente a Namjoon e Hoseok. Companheiros.

A cabana de Hoseok e Namjoon era mais vibrante, decorada com flores diferentes por toda parte. O arco e flecha e a espada de caça de Namjoon foram colocadas do outro lado da casa, visíveis, mas não o suficiente para intimidar os visitantes.

As armas de caça contrastavam enormemente com o que Jimin presumia serem alguns dos presentes de cortejo que Hoseok recebeu de Namjoon. Havia túnicas multicoloridas, rosas que secaram com o tempo e sapatos feitos à mão que Jimin sabia que Hoseok guardava. Eles estavam todos guardados em cima da cômoda de Hoseok, cada um dentro de seu próprio recipiente feito de árvore. Hoseok era sentimental. Isso fez Jimin sorrir, mas o sorriso desapareceu com a mesma rapidez.

Se Jimin tivesse recebido presentes de cortejo, ele os teria mostrado e os exibiria em sua cabana também. Só para que quem visitasse sua casa pudesse ver que ele também era cortejado por seu amado. Mas Jimin não tinha, então ele não tinha nenhum presente do qual se gabar.

Antes, quando ele cortejava Jeongguk, ele havia recebido muitos presentes de cortejo de alfas de sua matilha que estavam interessados nele. Mas ele devolveu cada um deles, pois ele só tinha olhos para Jeongguk. Além disso, os presentes de cortejo não significavam muito para ele, ou pelo menos foi disso que ele tentou se convencer.

— Presentes de cortejo?

Hoseok parou de alisar o tecido da túnica que estava dobrando e olhou na direção de Jimin. Ele deu um pequeno sorriso.

— Sim, do Joon.

Ele disse isso enquanto olhava para os presentes, parecendo nostálgico, como se tivesse voltado ao passado, e pudesse vivenciar tudo pela primeira vez novamente.

— Legal. — Ele respondeu, depois deu uma mordida em seu quinto pedaço de pão.

— Eu achei que você não estava com fome? — Ele não precisou olhar para Hoseok para saber que seu amigo o estava julgando.

— Não estou.

Hoseok bufou.

— Esse não é o seu décimo segundo pão?

A cabeça de Jimin virou em sua direção, e o movimento repentino fez um barulho como se ele tivesse quebrado seus ossos.

— Para sua informação, este é apenas o meu quinto pão. Quinto.

— Não vejo diferença. — Hoseok revirou os olhos e se concentrou em sua tarefa, satisfeito com a reação do amigo.

Jimin abriu a boca para dar uma resposta chistosa, mas desistiu assim que o pensamento passou pela sua cabeça, continuando a saborear seu quinto pão. Ele nunca conseguiria ganhar de Hoseok.

— Ei...

— Se você vai simplesmente ser irônico comigo, fique quieto...

— Você pode, por favor, limpar a sua boca? Parece que você deixou crescer um bigode com todas essas migalhas de pão. — Hoseok riu quando Jimin gaguejou, limpando rapidamente a boca com as costas da mão. — Eu juro, você tem os piores modos à mesa.

Katorse » jikookWhere stories live. Discover now