capítulo 1

391 15 2
                                    

Olá Helena, seja muito bem vinda a British Council, espero que se sinta confortável na sua nova escola - Disse uma senhorinha muito simpática, chamada Célia, ou melhor, dona Célia, a diretora da minha nova escola!

Bom, pra começo de conversar, preciso me apresentar e contar um pouco da sobre mim, pra vocês entenderem o porque eu estou em uma nova escola!
Meu nome é Helena M. Still, vocês devem estar se perguntando qual é o meu nome do meio, bom, meu nome do meio é Miranda, mas eu não falo pra ninguém, pois minha mãe quis me sacanear quando eu nasci colocando o nome da mulher a ajudou ela a me trazer ao mundo! Ela me disse que foi uma tarefa bem difícil, mas que essa moça a acalmou e a deixou muito confortável na hora, e é por isso que ela nunca vai esquece- la. Continuando, tenho 17 anos, estou no meu último ano do ensino médio, e graças ao trabalho de biologo do meu pai, eu e a minha mae saimos de Los Angeles, para Ohio para acompanhá-lo, minha mãe é arquiteta, então, essa mudança não a afetou, já eu? Bem, eu tô em um lugar muito novo, deixei minha vida e meus amigos todos em Los Angeles, aqui eu estou sozinha, não sei o que vai acontecer, mas estou com um pressentimento bom. Até aqui deu pra saber um pouco sobre mim, então, vamos continuar.

Eu recomendo que você vá falar com o Nathaniel, o representante de turma, para verificar se a sua ficha de documentação está completa! Se eu não estiver enganada, ele está no Grêmio estudantil- Ela continua a falar, enquanto só afirmo com a cabeça. Logo ela se despede de mim, e eu vou até o Grêmio em busca desse tal de Nathaniel. Assim que entro na sala não vejo ninguém, mas entro mesmo assim.

Posso te ajudar? - no mesmo momento em que fecho a porta, um rapaz alto e loiro aparece atrás de mim, levo um susto e dou um gritinho - me desculpa, não quis te assustar - ele diz chegando mais perto de mim, e percebo que o mesmo estava segurando o riso.

De onde você saiu? achei que a sala estava vazia - digo colocando a mão no peito para me certificar que ainda estou viva - vai pode rir de mim - digo quando vejo o Nathaniel sorrindo.

Eu sinto muito mesmo, estava pegando uns papéis que tinha caído de baixo da mesa, você é a aluna nova, acertei?! - ele diz colocando os papéis em cima de uma mesa redonda que tem no centro da sala.

AA.. que bom que você me lembrou, a diretora me pediu para vim falar com você sobre a minha ficha de documentação.

Seu nome é Helena, você veio de Los Angeles, né? - ele diz começando a mexer em algum documentos

Sou a única novata ou você decorou isso tudo quando viu minha documentação? - digo soltando um sorriso sem graça.

N-Nao.. - ele parece envergonhado - é que eu estava olhando sua ficha agora, e percebi que está faltando algumas coisas... Deixe me ver, está faltando sua foto de identidade e a taxa de inscrição! - ele diz mechendo nos papéis.

Taxa de inscrição? Meus pai não depositaram? - digo levemente irritada, por meus pais ter esquecido disso.

E tem mais uma coisa, você esqueceu de devolver uma das folhas da inscrição, aquela que consta a assinatura dos seus pais, você precisa me trazer aquela também! - ele termina e fica olhando pra mim um com sorriso gentil, me senti como uma criancinha.

Eu preparei isso tudo sozinha! Tem certeza que essa folha não está aí? Pode ter caído...- começo a me desesperar, pois eu tinha certeza que estava tudo certinho.

É uma possibilidade, bom, vou verificar de novo, mas enquanto isso se você puder providenciar a taxa e a foto, já ajudaria muito! - ele logo me dá mais um sorriso, bom confesso que ele é bonitinho! - de qualquer forma é muito bom ter uma estudante responsável por aqui, geralmente eu enlouqueço com os outros. - ele passa a mão pelos cabelos dourados.
Jura? Fico feliz em saber que sou uma das poucas - solto um leve sorriso - bom, vou ligar para a minha mãe e perguntar sobre a taxa, muito obrigada, Nathaniel - assim que saio da sala, me esbarro em um garoto baixinho.

Como É Difícil Gostar De Você, Castiel Veilmont!Where stories live. Discover now