Capítulo 26

69 8 21
                                    

Dois dias se passaram depois de todo ocorrido, infelizmente não consegui entregar o papéis para a Peggy, pois na correria devo ter o perdido, mas consegui resumir o assunto e ela fez uma publicação melhor do que já estava no rascunho

" Jovens Talentos Brilham na Cena Artística do Ensino Médio

A alguns meses, a Escola Secundária da Cidade realizou um emocionante show da banda de dois alunos, revelando o talento emergente de jovens artistas no ensino médio.

Os destaques desse show, foi o desempenho não só na banda, mas sim dos alunos que organizaram o evento inteiro, sem utilizar a verba escolar.

"É inspirador ver o talento e a paixão desses jovens artistas", afirmou a diretora da escola. "Eles demonstraram uma maturidade artística que vai além de suas idades, e estou confiante de que veremos seus nomes no cenário artístico internacional no futuro."

Os alunos expressaram gratidão pela oportunidade de mostrar seu trabalho e compartilhar suas visões com a comunidade escolar. "Para mim, a arte é uma forma de expressar o que não pode ser dito com palavras", disse Lysandre, um dos jovens artistas em destaque. "Creio que esse show foi apenas o começo da nossa jornada artística, e estou animado para ver para onde ela me levará."

Com o apoio contínuo da escola e da comunidade, esses jovens talentos estão prontos para deixar sua marca no mundo da arte, demonstrando que a criatividade e a expressão artística são verdadeiramente atemporais.

Resta saber quais outros artistas se escondem pelos corredores? Quem ainda vai fazer a diferença no mundo artístico? São perguntas que ainda não foram respondidas, mas que podem ser descobertas!"

Confesso que fiquei muito feliz, mal sabia ela que o maior talento da escola era a pessoa que escreveu isso! Peggy tinha talento, mesmo não acreditando nisso!

Minha relação com o Castiel mudou muito depois que saímos da enfermaria naquele dia, ele fazia questão de falar da irresponsável que fui, não tiro a razão dele. Ultimamente estava me importando mais com os outros, do que comigo mesma.

A professora delanay , passou a tratar a minha turma com muita intiferencia e o triplo de grosseria, pois por nossa causa ela passou passou as duas noites fazendo um relatório e mandando e-mail para os pais sobre o ocorrido. Pra minha felicidade a Amber e seus amigas acabaram ficando na detenção por não ter levado a aula a sério e ter causado toda a confusão; Claro que fui acusada por ela, pois na visão dela, só estaria assim porque eu fiz o irmão dela sair de casa, e a coitada ainda sofre todos os dias com a falta dele. Mas é claro que a professora não ligou pra isso.

Ei - escuto a voz macia do kentin me tirando dos meus pensamentos profundos sobre a minha vida..

Hm? - digo o olhando

Você está bem? - ele me olha preocupado, apenas aceno afirmando - sinto que apenas seu corpo veio pra aula hoje... - ele comenta

Tem razão... - olho fixamente para o livro de história, sem esboçar nenhuma emoção

Helena! - ele fala em um tom mais auto, mas nada que chame a atenção da turma

Não tô com vontade de conversar... Só isso... - o olho, e então o vejo relaxar os ombros, como se tivesse se decepcionado com a minha resposta

Sabe que me preocupo muito com você, não sabe? - ele tenta dar um sorriso sincero, mas parecia forçado

Sei disso, você é um amigo e tanto... - ele coloca a mão sobre a minha.

Ouvimos o sinal tocar, a única coisa que eu queria naquele momento era ficar sozinha, então vou pro lugar mais silencioso da escola... O porão.

Antes que pudesse abrir a porta, a mesma se abre e dou de cara com a última pessoa que queria ver naquele momento, a pessoa que se perguntasse se estou bem ou não, desabaria...

Como É Difícil Gostar De Você, Castiel Veilmont!Where stories live. Discover now