Capítulo 12

73 9 11
                                    

Depois de duas semanas da corrida, a poeira finalmente acabou, e o castigo do Castiel também descobrimos que a Amber e a Charlotte ganharam a corrida, mas como o meu desaparecimento foi mais impactante, as duas não receberam a atenção que queriam. É óbvio que fui  atacada por elas, pois pra elas, fizemos de propósito. Nesse tempo fiquei mais próxima do Alexy e do Armin, nós três tínhamos muitas coisas em comuns, então conversamos muito, comecei a passar muito tempo com o Armin, a cada dia ele me mostrava um jogo diferente, sempre saia com o Alexy e com a Rosalya, as vezes apenas ficamos na loja do Leigh, com o passar dos dias o Alexy aparece cheio de animação em mim e na rosa enquanto estávamos no corredor principal.

Helena você soube? - olhei pra ele, sem entender nada, então ele começou a dar pulinhos de alegria- todos os meninos.. eu repito... Todos os meninos, vão jogar basquete no final da aula!

Isso inclui você e seu irmão? - Não consegui segurar o riso, só de imaginar os dois jogando basquete.

Eu não! afinal sou do time de vôlei, não preciso jogar basquete, não sei, mas acho que como meu irmão não suporta esporte, ele deve ter feito algo para se livrar disso. Mas esse não é o ponto... a questão é que o Castiel vai jogar, essa é a sua chance de ver ele de um jeito mais...

Tudo bem... Já entendi.. - só de pensar já fico babando -  esse jogo não perco por nada, acho que ele nunca fez nenhum exercício, a única coisa que eu o vejo fazendo é fumando no porão  - ficamos conversando por um tempo, até vermos que perdemos o horário da próxima aula

Quando estava chegando na porta da sala, lembro que esqueci meu livro de geogragoa no meu armário, então acabo voltando pra pegar. Quando eu viro pra entrar no corredor principal, vejo a Amber... mas ela está beijando um garoto de auto de cabelos castanhos, nunca vi ele na escola, por mais que eu tenha a impressão que conhece-lo.. finalmente ela tinha desistido do Castiel! Chegando ao meu armário, tento fazer menos barulho possível, pois não queria atrapalha-los, mas como tudo que eu tento da errado, minha tentativa de ser furtiva, também falhou, assim que eu abro a porta, a mesma range e dois livros caiem no chão...

Tinha que ser você! - não precisei olhar - É sempre você! 

Olha amber, eu achei que por ser "popular", você beijaria bem, mas eu nao poderia estar mais errado nessa teoria! - O garoto a olha e limpa a propria boca - você baba de mais... -  não consegui segurar o riso, nao acredito que ele falou mesmo aquilo.

Como é que é? -  ela fala em um tom mais auto -  está insinuando, que eu beijo mal?

Não estou insinuando nada, estou afirmando! - A amber começou a ficar vermelha, mas não sabia se era de raiva ou vergonha!

Garoto, você  nem me conhece, pra falar isso - Aquela era nova, a amber beijando um garoto que nem ao menos conhece

Que atirada... - falo baixinho..

Ai garota, sai daqui! Não se meta na onde você não é chamada! - Acho que ela escutou o meu comentario

E quem disse que ela não pode participar da conversa? Afinal, só falei a verdade, não é mesmo?! -  aquele garoto era muito atrevido - Porem, a helena esta certa! - fico espantada, eu não o conheço, mas ele sabe o meu nome.. - você é muito atirada amber, nem sabe quem eu sou e ja veio me beijando..

Como... -  não conseguia pensar direito, nem aproveitar o momento que a amber esta mais furiosa

Ele não fala nada, apenas me olha e solta um sorriso de canto de boca, e passa por mim.. acho que ele sussurou alguma coisa, mas nao consegui entender, quando me viro, ele ja estava entrando na sala da diretora, quando me viro apara a amber, a mesma tambem foi embora, batendo os pés..

Como É Difícil Gostar De Você, Castiel Veilmont!Where stories live. Discover now