Capítulo 2 : Um amigo e treinamento

937 103 2
                                    


31 de outubro de 1999

Na mansão de Potter, um som estridente bastante alto é ouvido e era de uma garotinha bastante mimada que está chateada com seu irmão, 'MÃE HARRY ROUBOU MEU URSO DE PELUCHE DE NOVO' gritou Diana quando viu Harry brincando com um ursinho de pelúcia. 'Você está errada, Diana, este ursinho de pelúcia pertence a Percy e a mim' disse Harry e isso surpreendeu um pouco os adultos porque eles nunca tinham ouvido Harry se referir a outra pessoa além dele mesmo, 'Veja, tem meu nome nele' disse Harry enquanto ele levantou-se para sair da sala, mas então o ursinho de pelúcia foi retirado de suas mãos.

'Harry você sabe que nunca deve mentir, vá até o seu quarto e pense no que você fez' disse James porque em sua mente sua filhinha nunca poderia fazer nada de errado, com tudo isso dito e feito Harry saiu correndo da sala com lágrimas caindo silenciosamente de seu rosto. Ele correu por um longo corredor até chegar ao menor quarto possível, 'Harry, você está bem, o que aconteceu?' disse Percy naquela noite infame que desbloqueou a alma gêmea de Harry que depois de ler alguns livros fez dele a primeira alma gêmea em 900 anos.

Uma olhada ao redor do quarto de Harry mostrou que ele era da Corvinal, ele tinha estantes de parede ao teto cheias de livros de seus tutores. Harry então ouviu uma batida na porta de seu quarto, 'Entre' chamou Harry e então 4 pessoas entraram na sala, eram seus pais e seus tutores, 'Seu pirralho, seus tutores estão aqui, então não se preocupe em assustá-los. Você tem 10 minutos e depois é a vez de Diana' disse James com uma voz fria. Então James e Lily saíram da sala, 'Olá Lady Artemis e Lord Apollo' disse Harry de maneira educada, 'Olá Harry, vamos trabalhar no treinamento com espadas. Artemis e eu trouxemos uma para você usar, depois da aula de hoje você pode guardá-la em voz alta - disse Apolo enquanto entregava uma caneta a Harry.

'Esta é uma caneta por caneta' disse Harry enquanto olhava para seus instrutores um pouco irritado, 'Harry, por que você não destampa a caneta primeiro, mas aponte-a para longe de você' disse Artemis e Harry seguiu suas instruções. O que resultou em uma espada de bronze cintilante com lâmina de dois gumes, cabo envolto em couro e punho plano rebitado com tachas de ouro para se transformar quando a tampa foi removida, 'Legal' disse Harry e então ele começou a lutar contra Ártemis e Apolo usando os movimentos de luta com espadas que eles lhe ensinaram.

Logo os 10 minutos se passaram e James veio buscar os tutores, ele também confiscou a espada de Harry. 'Aqui, minha pequena deusa, use isso em vez disso' disse James enquanto tentava dar Diana Contracorrente, mas Apolo o impediu, 'Senhor Potter, sentimos muito, mas essa espada tem sido usada por gerações em nossa família. É como uma varinha e escolhe quem o usa, então o fato de você querer dar uma espada para sua filha mimada é o que demos a Harry pelo fato de ele ter dominado as estatísticas de movimento que ensinou. Terminamos aqui, a lição que estamos fazendo com sua filha acabou, mas ainda estamos fazendo a lição com seu filho porque ele realmente nos respeita e presta atenção no que estamos dizendo - disse Apolo antes de ele e Artemis partirem.

Antes dos gêmeos arqueiros deixarem a mansão, eles devolveram Contracorrente a Harry. 'Harry, esta espada sempre retornará ao seu legítimo dono, então, aconteça o que acontecer, esta espada sempre voltará para você', disse Artemis antes dos gêmeos partirem para o Monte Olimpo.

21 de dezembro de 1999

'Vamos Harry, você vai para a casa dos Weasley hoje, Molly quer conhecer você' disse Lily com ódio desenfreado em sua voz porque ela não conseguia acreditar que os Weasley queriam brincar com uma criança tão patética e idiota quando sua preciosa Diana foi 10x melhor que Harry. 'Percy, vamos brincar com os Weasley hoje?' perguntou Harry porque Percy estava no controle naquele dia, 'Sim, nós somos Harry e parece que Lily ainda está chateada com o fato de Diana não ser mais convidada para o Weasley depois do aniversário de Ron' disse Percy enquanto o irmão se lembrava do que havia acontecido porque Diana apagou as velas e abriu os presentes de aniversário de Ron, o que fez com que Ron saísse correndo da sala chorando. Foram necessários três de seus irmãos mais velhos para consolá-lo. Durante toda aquela provação, Diana apenas agiu como se nada estivesse errado, Lily nem mesmo a repreendeu depois que o evento aconteceu.

Percy usou o flu para chegar à Toca, 'Ronnie, seu amigo está aqui' ligou para Bill porque ele e Charlie estavam em casa nas férias de Natal. 'Oi Harry, você quer ir para o meu quarto' perguntou Ron e então os 2 meninos subiram para o quarto de Ron, 'Ron, você já ouviu falar de uma alma gêmea' perguntou Percy e Ron pareceu surpreso 'Eu não ouvi falar de uma alma gêmea antes' disse Ron e depois Percy verificou se a porta estava fechada. 'Bem, Ron, você está conhecendo uma alma gêmea agora. Agora você está falando comigo, Percy e minha outra metade, Harry diz olá', disse Percy e Ron pareceu chocado, 'Caramba, Percy, isso é tão legal', disse Ron.

Os dois meninos brincaram juntos por horas e se divertiram muito, Ron até contou para sua família sobre as almas gêmeas que chocaram todos os Weasley, mas todos concordaram em manter isso em segredo para que Lílian e Tiago não descobrissem a verdade. 

A alma do Verdadeiro salvador - Harry Potter ( Tradução )✓Where stories live. Discover now