|02|Como se Reencontraram

1.1K 184 40
                                    

Votem e Comentem⭐
Boa Leitura 📚

🧚🏻‍♀️

Pouco mais de quatro da manhã, Jungkook deixou o Hospital Nacional de Seul.

Finalmente, depois de 72 horas de plantão, ele teria folga por quatro dias.

O caminho para casa foi tranquilo, pois as estradas estavam livres de carros. Assim, Jungkook logo chegou no prédio que residia. Ele deixou seu carro na vaga de sempre e seguiu para o elevador, em poucos segundos o ômega estava passando pela porta de seu apartamento.

O cômodo estava calmo e limpo, pois a cada sete dias Jeon pagava uma pessoa para fazer a limpeza do lugar, já que ele próprio não tinha tempo devido aos vários plantões que fazia.

Cansado e sem vontade de fazer nada, o acastanhado foi direto para seu quarto, ele jogou seus pertences na poltrona e foi tomar seu banho.

Saiu do banheiro revigorado, e por causa dos efeitos dos inibidores de cheiro que o Jeon tomava às vezes, o único odor que vinha de si era da colônia que ele usava e do sabonete para bebês que usava.

Morto de cansaço, Jungkook respondeu as mensagens de seus amigos e se preparou para dormir, em poucos minutos o ômega entrou no mundo dos sonhos.

(...)

No dia seguinte, às nove e ponto Jungkook acordou com o toque de seu celular, de olhos meio abertos ele atendeu a ligação.

- Alô. - Ele resmungou, coçando os olhos.

- Acordei você? - Era Yoongi, seu melhor amigo.

- Sim, mas não tem problema. - Bocejou. - Aconteceu algo, hyung?

- Está tudo bem, liguei apenas para te convidar para vir aqui no café, faz tempo que não dividimos uma refeição. - Yoongi disse, e Jungkook tinha certeza que seu hyung estava com um bico nos lábios. - Você vem?

- Chego em trinta minutos. - Disse, já saindo da cama.

Com isso eles se despediram e Jungkook seguiu para o banho. Ao sair do banheiro, o ômega escolheu um conjunto de moletom na cor preta junto ao tênis branco. Com tudo pronto ele pegou seus pertences e saiu de casa.

O caminho para o estabelecimento de seu amigo não foi muito longo, logo ele chegou.

Pegou suas coisas no banco do carona e seguiu para a entrada da cafeteria, mas ao abrir a porta seu corpo se colidiu em cheio no de outra pessoa. O desconhecido sem conseguir evitar, acabou por derrubar seu copo de capuccino em Jungkook e nele próprio.

- Olha por onde anda cara. - O loiro rosnou para Jungkook, tentando inutilmente limpar sua blusa manchada pelo líquido quente.

- Você que esbarrou em mim primeiro, então a culpa é sua. - Jungkook disse, cruzando os braços.

- O universo só pode estar zoando com a minha cara. - Disse, lançando um olhar raivoso para Jungkook.

- Olha eu tenho muito o que fazer, então só me pede desculpas logo. - Jungkook falou, esperando que o outro falasse.

- Nem nos seus sonhos, você é o culpado não eu. Me peça desculpas ou irei ligar para meus advogados. - O loiro ficou cara a cara com o ômega médico, sentido até mesmo seu peito encostar no do outro.

Olhando no fundo dos olhos do ômega loiro, Jungkook teve a sensação de já ter visto aquele homem antes.

- Por um momento eu pensei já ter te visto em algum lugar, mas acho que me enganei. - Descruzou os braços.

- Não nos conhecemos e nem vamos, quero ômegas desastrados como você bem longe de mim.

- Você me chamou de que? - Se revoltando com o ômega, Jungkook lhe empurrou pelos ombros, sentindo a raiva crescer dentro de si.

Erro Gostoso | Jikook ABOWhere stories live. Discover now