|07|Nossa Família

771 117 16
                                    

Quanto mais votos e Comentários, mais rápido tem atualização.

Boa leitura 📚

~∆~

Dez dias atrás, Jungkook tinha completado seus sete meses de gestação.

Por carregar gêmeos, sua barriga estava enorme e por conta do peso e do inchaço em seus pés, estava ficando cada vez mais difícil o ômega andar por muito tempo pelos lugares.

Com todo repouso que sua médica passou, Jungkook achou que a placenta iria voltar para ao lugar, mas não foi isso que aconteceu, na verdade seu caso tinha até mesmo piorado um pouco.

Exemplo disso, foi em um dia que tinha ido fazer compras com Jimin e no meio do mercado lotado, o ômega começou a sangrar, mas por sorte eles foram rápidos ao hospital e nada de mais grave aconteceu.

Desde esse dia, Jimin passou a trabalhar de sua casa, indo na empresa se fosse um caso muito urgente e que precisasse de sua presença, do contrário não saia do lado do esposo por um segundo sequer.

Isso mesmo. Agora eles estavam casados.

Não passaram nem um mês como namorados. Pois em uma noite de sexo lento e muito prazeroso, o próprio Jungkook pediu o Park em casamento, e o loiro não perdeu tempo, no outro dia ele tinha arrumado um juiz, contratado uma equipe de decoração e se casado no salão de festas do prédio mesmo.

Já se percebe que tudo neles é diferente do tradicional.

Primeiro eles fazeram dois filhos, depois namoraram e por fim se casaram.

Era quase dez da noite. Jimin estava lendo alguns documentos na mesa que ele tinha mandado colocar no quarto dos dois - para ficar mais perto de Jungkook - e o seu ômega estava terminando sua sessão de skincare sentadinho na cama king.

– Ainda tem sorvete, amor? – Jungkook perguntou, terminando de passar hidratante em sua barriga cheia de estrias e ficando de pé.

– Sim, meu bem. – Jimin respondeu, de olhos nos documentos e no esposo.

– Já volto. – Sai do quarto, retornando logo em seguida com uma taça cheia de sorvete sabor baunilha e chocolate. – Quer um pouco? – Sentou-se no colo do loiro, levando uma colher com o creme até os lábios do marido.

Jimin aceitou de bom grado, sorrindo para Jungkook, beijando seus lábios e cheirando seu pescoço em seguida. Levando uma das mãos para a barriga roliça, como já era costume.

Eles ficaram ali por mais algum tempo. Jungkook já tinha terminado seu sorvete e Jimin não estava mais trabalhando.

Foi quando Jimin levantou de onde estava e carregou Jungkook em estilo noivo até o ninho que o gravidinho tinha feito há algum tempo.

Iniciaram beijos inocentes, com Jimin acariciando todo o corpo de seu ômega e Jungkook não parando de cheirar o cangote do marido.

Aos poucos Jimin foi deitando Jungkook no ninho, deixando ele o mais confortável possível e ficou por cima do grávido como pode.

– Me beija, Ji. – Jungkook pediu, arranhando a lateral do corpo do ômega loiro.

– Irei te beijar por inteiro, meu amor. – Jimin deixou um selar rápido na testa do médico.

E foi descendo seus beijos até chegar nos peitinhos inchados de leite do seu amor.

– Está sensível. – Jungkook chiou, quando Park respirou perto daquela área.

– Vou ser carinhoso.

Beijou os biquinhos marrons, passando a mamar em um e apertando o outro, fazendo vazar leite por todo o tronco do grávido.

Erro Gostoso | Jikook ABOWhere stories live. Discover now