|04|Como Alma Gêmeas

1K 156 42
                                    

Votem e comentem ⭐
Boa leitura 📚

~∆~

Com o corpo por cima do de Jungkook, Jimin esfregava seu pau já duro no abdômen do ômega, deixando um leve rastro de pré-gozo ali. Park cobria Jeon com seu corpo, apertando as coxas grossas dele, gemendo em seu ouvido e mordendo o mesmo.

– Ah... Jimin. – Jungkook gemeu quando o loiro desceu com o seu corpo e começou a lamber, chupar e a morder seus peitos de bico eriçados. Aquilo era bom demais.

Voltando a sua posição inicial, ao mesmo tempo que continuava a esfregar seu membro no de Jungkook, Jimin passou a arrastar seu nariz por todo o rosto do menor, iniciando um beijo molhado em seguida.

Jungkook arranhava as costas tatuada no loiro, colocando sua língua para fora para que o mesmo a chupava, voltando a se beijarem com ainda mais intensidade.

– Não para. – Jeon agarrou as duas bandas da bunda de Jimin, fazendo ele simular estocadas.

E Park realmente não parou, ele movia o quadril com uma velocidade sem igual, fodendo com o pau do mais novo. Ao mesmo tempo, Jimin o beijava e maltratava os mamilos dele com os dedos, os puxando até Jungkook gemer de dor e de prazer.

Com tantos estímulos, Jungkook gozou. Gemendo na boca de Jimin e apertando o quadril dele com as pernas.

– Veja só você, gozando apenas com algumas esfregadas. – Park disse, mordendo a orelha do moreno e continuando a se esfregar nele. – Será que aguenta mais alguma coisa?

– Fica quieto, e rebola para mim. – Jungkook mandou, colocando o loiro para ficar sentado de costas para si.

Jimin logo entendeu o que o ômega queria, decidido a realizar a vontade dele, apenas porque o Jeon era muito gostoso para deixar a oportunidade passar. Park passou a esfregar sua entrada molhada com a própria lubrificação no pau novamente ereto de Jungkook.

Os dois ômegas gemiam de tanto prazer. Jimin estava com a cabeça apoiada no ombro de Jungkook, e a todo momento sussurrava sacanagem no ouvido do outro, enquanto o mesmo arranhava seu abdômen, puxava os mamilos com a joia prateada e masturbava seu pai já roxo por ainda não ter gozado.

– Como você pode ser tão gostoso assim? Seu filho da mãe. – Jungkook chupou a mandíbula do loiro, movendo o quadril de encontro com a bunda dele, gemendo sempre que seu pau se esfregava na entrada dele, nunca entrando de fato.

– Jeon Jungkook, você está me deixando louco. – Jimin disse, movimentado seu quadril ainda mais. – Eu vou gozar, porra.

– Eu também... Ah. – Jungkook aumentou as bombeadas que dava no pau do mais velho, movimentando seu quadril junto com o de Jimin. Minutos depois ambos gozaram ao mesmo tempo, Park sujando a mão do moreno e Jeon melecando toda a bunda de Jimin.

– Ainda consegue me ter dentro de você, gracinha? – Ficou na posição de antes, de frente para Jungkook e entre suas pernas.

– Me foda senhor Park. – Jungkook pediu, abraço Jimin pelo ombro.

– Aí, caralho. – Sem cerimônia, Jimin colocou seu pai na entrada de Jungkook, impulsionando seu quadril para frente, gemendo quando entrou com toda sua extensão dentro do ômega grávido. – Você é muito apertado, porra. – Xingou.

– Pode se mexer. – Disse baixinho, beijando o queixo de Jimin para em seguida buscar por seus lábios já inchados.

Jimin começou com estocadas lentas, para depois acelerar seus movimentos. Do lado de fora do carro fazia um frio intenso e a chuva não dava trégua, mas dentro do automóvel, os corpos quentes e suados se chocando a todo instante fazia o ambiente nunca esfriar e ficar com os vidros embaçados pelo calor.

Erro Gostoso | Jikook ABOWhere stories live. Discover now