Capítulo 1 - Samantha

72 15 7
                                    



A vida perfeita não existia.

Não, não estou dizendo isso da boca da fora ou só porque sempre tive tudo o que quis. A verdade era que sempre estaríamos insatisfeitos com algo em particular. E a vida que parecia tão perfeita deixaria de existir.

Eu pensava naquilo quase constantemente nos últimos dias. Talvez desde o meu aniversário de vinte e seis anos, quando percebi enfim que quase três décadas da minha vida haviam se passado e eu tinha feito tudo o que desejava e tinha fracassado em dois relacionamentos.

Certo, eu não era totalmente culpada, eram eles que se aproveitavam dos meus sentimentos para ganhar atenção para si mesmos e assim, ficarem famosos. Mas eu tinha feito coisas boas na minha vida também, além de dois péssimos relacionamentos. Eu me formei na faculdade, tinha uma carreira de sucesso, e minha família era maravilhosa, não perfeita, pois ninguém era, e eu sabia disso. Contudo, o fato de me colocarem em um pedestal me irritava.

Eu não era perfeita, ou uma boneca. Sequer sabia dançar direito, mas a mídia vivia dizendo que sim, eu Samantha Lee era a atriz mais popular e perfeita que existia. Era caridosa, nunca entrava em polemicas e nunca tinha maltratado alguém. E não eram mentiras, mas por que ninguém via que eu não era feliz? Que, às vezes, gostaria sim de jogar algo em um daqueles caras ridículos que ficavam me olhando como se eu fosse um pedaço de carne exposto em um açougue.

Suspirei e me olhei no espelho do meu carro. A touca do meu moletom branco escondia boa parte do meu cabelo e meu rosto estava escondido sob uma máscara branca exageradamente grande e meus olhos pareciam ainda maiores com aqueles óculos de grau, o que me deixava irreconhecível. Minhas roupas eram grossas, por conta do frio, mas nada que indicassem minha verdadeira identidade.

Naquele momento eu era Lee Sun Hwa e tudo o que queria era um café.

Merda!

Abri a porta do carro e sai para o frio de Seattle. Segui em direção a minha cafeteria favorita. Apesar de popular, ela não estava cheia naquele horário, então tive um passe livre direto para o balcão de pedidos.

Era um dia de neve inesperado em Seattle. O frio havia chego com tudo e eu mal via a hora de poder deixar a cidade e ir em para o chalé do meu irmão, Adam, em Aspen. Seriam meus dias de férias que eu havia decretado para mim mesma e seria perfeito.

Ao menos eu havia planejado para que fosse.

— Aqui, senhorita... Lee Sun Hwa? — o atendente chamou ao me entregar o copo de chocolate quente.

Eu tentei sorrir, mas estava de máscara e isso me fazia parecer um pouco séria.

— Obrigada — eu agradeci, pegando o copo e saindo rápido da cafeteria, antes que o rapaz me reconhecesse.

Eu gostava de poder usar meu nome coreano em momentos como esse. E gostava ainda mais pelo fato do meu pai ter insistido muito nisso quando minha mãe teve meus irmãos e eu. Nós éramos americanos, sim, mas também coreanos. A ascendência do meu pai sempre estaria conosco, fosse no nome ou na semelhança física.

E o fato de eu conseguir sair por aí, mesmo que na maioria das vezes disfarçada e usar um nome que não fosse Samantha Roberts Lee era um alívio.

Sai da cafeteria sorrindo e baixando a máscara apenas por poucos segundos para beber um pouco do meu chocolate quente. Voltei rapidamente a máscara para o seu devido lugar e me apressei em direção ao meu carro. Eu provavelmente estava atrasada para o compromisso que estava na minha agenda, mas Colin conseguiria segurar as pontas até que eu chegasse.

Ele ia conseguir...

Na verdade, Colin tinha que conseguir.

Apressei-me em direção ao meu carro estacionado a poucos metros da cafeteria. A calçada não estava cheia como de costume, mas desviei de um ou outro transeunte que passava por ali. Esbarrei em uma senhora e me virei para me desculpar rapidamente. Ela foi gentil e aceitou as minhas desculpas apressadas. Quando me virei para retomar meu caminho, um idiota de terno veio de encontro a mim, entornando meu delicioso e quentinho chocolate.

Presa Com Um CEO no Natal - Irmãos Lee #2Where stories live. Discover now