CAPÍTULO 9

25 4 1
                                    

POV WOOYOUNG

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV WOOYOUNG

O sol já estava se pondo e a luz da noite estava começando a aparecer na cidade. Passei o dia inteiro conversando com os amigos do San. 

— Eu não consigo esquecer. - o ômega mais velho está procurando seu celular enquanto falava comigo.

— Esquecer do quê? 

— Wooyoung, você foi perfeito hoje cedo. Você falou tanta coisa na frente da Chunhua! Sem palavras para dizer o quão perfeito foi a cena.

Estava sentado na cama, na cama de Hongjoong. E eu não sei da onde ele tirou que seu celular estava no quarto sendo que ele nem entrou o dia todo no quarto. 

— Eu nunca tinha visto o San irritado. - Joong estava surpreso, não nego que eu também fiquei. San não tem jeito de se irritar fácil.

— É ainda confuso para mim. - sussurrei para que somente o ômega do quarto pudesse escutar.

— O que é confuso para você, Woo? - Hongjoong sentou-se ao meu lado em sua cama.

— Pensa um pouquinho comigo, hyung. Dias atrás eu estava em uma festa com vocês. Quase discuti com a Chunhua lá, e logo depois fui embora com San. Ele praticamente sabe como minha família é complicada, e eu até conheci os pais dele. E sem se falar que descobri que eu e ele somos almas gêmeas. Como você acha que estou me sentindo, hyung? - eu estava atordoado. — Eu ainda não consigo entender sobre o que está acontecendo comigo. Isso tudo me deixa ansioso demais. 

— Não irei te dizer que lhe entendo, eu realmente nunca passei isso para conseguir te entender. Mas, se em algum pequeno momento você quiser conversar, saiba que estou aqui. - olhei para o ômega que estava sorrindo.

— Eu agradeço muito pelo apoio.

— Amigos servem para isso, certo? - sorri em resposta. 

Eu estava admirando o silêncio da casa. Sempre gostei de lugares calmos, sentir somente uns leves barulhos no lado de fora do quarto era prazeroso. Eu me sentia liberto no silêncio, mas minha admiração foi interrompida por uma voz que estava atrás da porta.

— Wooyoung? Podemos conversar?

Eu estava com muita preguiça de sair da cama que nem era minha. Para o meu desgosto, Joong me empurrou da cama e me levantou para abrir a porta.

— Posso conversar com ele aqui, hyung?

— Óbvio, só não quero meu quarto bagunçado por boiolagens de vocês.

Eu me permiti rir um pouco do meu novo amigo, de fato, eu era muito bagunceiro e ele que nem conhecia em pouco tempo já sabia disso. O ômega saiu do quarto dando uma piscadinha para mim.

— Então, o que quer falar comigo?

— O assunto é sobre nós. 

Eu estava ficando ansioso. Óbvio que esse assunto iria chegar, mas não estava esperando que o alfa iria ser tão rápido nisso. Eu que leio bastante, sempre em cenas assim, provavelmente ficam dez ou mais capítulos só sobre isso. Sabe, eu tô descobrindo que não estou vivendo o clichê que queria.

Meu Alfa ✧⁠* woo + sanWhere stories live. Discover now