CAPÍTULO 11

32 5 3
                                    

Após fazer uma checagem em Wooyoung

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após fazer uma checagem em Wooyoung. Viver todos os dias com medo de simplesmente ser ele mesmo, a situação não era normal, e todo mundo sabia disso.

Por esse cansaço do garoto, o doutor que estava sendo responsável por cuidar de Wooyoung, informou ao alfa o estado do ômega.

— Os sinais vitais estão normais, ele está com baixa anemia, por causa disso, eu irei passar algumas vitaminas. — desviou o olhar para o papel em sua mão, e olhou para frente que o alfa de seu paciente estava. — Ele já enfrentou algum psicólogo?

— Bom, que eu saiba não. — San não estava diferente de Wooyoung, ele estava cansado e só queria se afundar em uma cama quentinha, e dormir até que tudo fosse embora. — Posso ir vê-lo, doutor?

— Claro que pode. — o doutor olhou para atrás do jovem alfa. — Se quiserem ir, estão livres. — Não posso me esquecer de dizer que o Jung Wooyoung irá passar a noite aqui. Eu quero ter certeza que irá ficar bem amanhã. — o alfa mais novo apenas afirmou com a cabeça. 

O doutor sempre foi cuidadoso com seus pacientes e com Wooyoung não seria diferente.

— Eu preciso atender outro paciente agora. Até depois, Choi San. — o médico saiu de vista de San em segundos.

— Querido. — chamou a ômega mais velha. — Eu e seu pai estamos indo.

— Tudo bem. — sorriu fraco. — Podem ir. Eu já pedi para o Joong Hyung passar em casa e pegar algumas roupas. Amanhã iremos para a faculdade.

— Nos comunique, por favor, querido. Estou muito preocupada com o pequeno Jung. — sussurrou a senhora Choi.

Todos perceberam o afeto que ela tinha pelo ômega. Em tão pouco período que conseguiu conquistar o carinho das pessoas em seu redor.

— Acho que está na hora de irmos. — disse o senhor Choi. — Qualquer coisa ligue para nós, meu filho. 

Desse modo, os pais de Choi se despediram de seu filho. San estava ansioso caminhando para o destino do quarto do menor. 

O único sentimento que Choi San estava sentindo era raiva. Raiva por não saber quem tinha assassinado a adorável Jung, estava tudo confuso.

Assim que entrou no quarto, se sentou perto o suficiente para perceber as pintinhas que o Wooyoung tinha no rosto. Seu garoto é lindo.

O mais novo estava dormindo no momento devido à tranquilidade. Porém, o mais velho sabia que essa tranquilidade só iria durar uns breves minutos.

San estava com o sentimento de culpa em sua mente e principalmente em seu corpo. Deveria ter levado o Jung para a casa de sua mãe mais cedo.

Prometeu que naquele momento, que não iria permitir que Wooyoung se sentisse perdido novamente.

Meu Alfa ✧⁠* woo + sanWhere stories live. Discover now