CAPÍTULO 10

23 4 3
                                    

POV WOOYOUNGO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV WOOYOUNG
O

s dias passaram com tanta rapidez que não tive tempo de contar os dias que se passaram.

A família de San me recebeu com carinho em sua casa, e sem se falar na Jina que não parava de expôr as vergonhas de seu irmão para mim.

Não vou enganar vocês dizendo que foi um paraíso. No início foi bastante sufocante — com as aulas da faculdade as coisas só pioram —, eu nunca fui de acompanhar grupinhos sociais populares, e quando me afastei da Chunhua, eu senti uma solidão. De fato, ela era a única pessoa da minha idade que eu conhecia, então o afastamento me deixou solitário.

Nos dias seguintes, eu fui me acostumando em fazer novas amizades. Não era algo muito fácil, mas eu tinha que lidar com a situação para não ficar sozinho.

Nada me tira da cabeça o acontecimento de ontem. Chunhua veio sozinha para falar comigo, e apenas falou:

— É melhor você aproveitar sua felicidade agora, ela não irá durar muito tempo. 

Ela foi embora sem me falar nada mais, fiquei assustado na hora, mas tentei transparecer tranquilo.

Estava com medo de pensar no que irá acontecer agora.

[...]

O sol já estava no céu azul, talvez que pelo horário ainda não tinha nuvens. O dia estava lindo, o que me deixava mais agitado por conseguir visitar minha mãe.

Tinha conversado com minha mãe pelas ligações rápidas, ela estava se recuperando dos acontecimentos recentes. Estou orgulhoso por ela não ter desistido de si.

— Wooyoung? Já acordou? — San deu apenas uma batida na porta.

— Sim, eu apenas estava pensando. — andei rapidamente para abrir a porta e ter a visão de San com o uniforme da faculdade.

— Falou com sua mãe ontem? — sai da porta para ele entrar no quarto em que estava.

— Falei, meu pai não foi para casa e ela descansou nesse tempo. — estava com uma escova de cabelo penteando meus fios levemente. — Ela está ansiosa para me ver. — arrumei meu cabelo em frente do espelho e soltei a escova na mesinha do lado da cama. — Estou com tanta saudade dela e com medo ao mesmo tempo.

— Eu estou desconfiado com o que a Chunhua falou. — ele pegou minha mão me puxando para me sentar no seu lado na cama.

— Eu também acho, mas não vamos pensar muito nisso agora, tudo bem? Eu nem estou com paciência para assistir às aulas hoje. 

— Em que dia você está com paciência para a faculdade, Jung? — San estava fazendo uma carícia em minha mão, me fazendo soltar umas risadinhas.

— Você me conhece tão bem, senhor Choi.

[...]

— Estamos chegando no final do semestre. Eu estava pensando em fazermos algo mais anormal dos outros semestre. Não quero que vocês falem de desenvolvimento dos produtos.

Meu Alfa ✧⁠* woo + sanWhere stories live. Discover now