4

379 22 0
                                    

Alex Montenegro

Presídio bolhvards Los Angeles,EUA

....

Como pode a porra de uma ninfeta ser tão ousada assim?! Levei ela pra cela e fui para a casa, conversei com a mãe dela fiz um "drama" ou manipulação como quiserem chamar e convencir que seria uma forma de ensinar a garota. Afinal não foi por isso, apenas odeio ser contrariado principalmente por menininhas. Nunca fui do tipo de abaixar cabeça pra ninguém muito menos sentir fetiche por criança então não vai ser agora que vou sentir. Quando eu tentei dizer que ela era igual a mãe, eu ia me referir ao corpo, por quê querendo ou não ele tem um corpo escultural, coxas grossas, bunda média redondinha e peitos pequenos que super caberiam na minha mão e boca. E a safada ainda veio pro meu trabalho com um vestido colado marcando o corpo e dava pra ver os bicos do peito perfeitamente.

Estou decidido vou acabar com a sanidade daquela garota petulante.

Cheguei de manhã, mais cedo que o normal e fui até a cela que ela estava. Tinha uma cama confortável e tv comparado as outras celas, realmente fiz isso pra assustá-la. Adentro no corredor e vou até a cela 18 que foi onde, deixei ela.

- psiu. Acorda! - digo batendo nas grades

- lá vem, o que você quer? - se levantou

- uma criança como você que não é né?! Vim ver como está a estadia

- hm se veio ver, já viu. Agora sai. - disse e sorrir negando com a cabeça

Tão abusada.

- bom deixa eu ir ali comer a sua mãe!! - brinquei girando a chav e ela bateu na grade

- por quê faz questão de me provocar delegado? Por quê?

- provocar? Não foi você quem tentou me bater sem ao menos me conhecer, não foi você que me respondeu? E eu que estou tentando te provocar?

- Ah se fode. - disse voltando pra cama, e a minha vontade foi de entrar e puxar os seus cabelos e ensinar pra essa garota como deve falar comigo

Tive que voltar pra sala pois já estava chegando alguns policiais e guardas.
Entrei em minha sala jogando a maleta na mesma e comecei a andar em círculos. Eu realmente preciso fazer algo antes dela sair daquela cela, eu quero deixar essa putinha com a mente fodida. Quem ela pensa que é?! Quem?

- Alex...

- Delegado Montenegro Bianca.

- desculpa, acabei me confundindo, vou ver a Leticia, ela deve está com fome. E você trate de cuidar da minha filha.

- ela não está em um hotel 5 estrelas bia, mas fique tranquila ninguém vai machucar a piralha apenas será como uma forma de aprendizado, pois se fosse outra pessoa ela com certeza seria presa. - disse e ela concordou

As horas se passaram e finalmente hora de ir pra casa. Logo Bianca veio em minha sala querendo foder mas dispensei já que tenho outros planos. Fechei a minha sala e fui até a cela 18. Abrir e logo me dei de cara com ela me encarando.

Minha Doce Boneca Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ