6

347 19 1
                                    

Leticia mellins

Presídio em Los Angeles, EUA

....

08:00 AM

- mãe, sério isso manda ele me tirar daqui, isso não faz o mínimo sentido.

- eu sei filha, mas conversei com o Ryan e ele me disse que só a a pena por desacato é prevista a detenção, de 6 meses a 2 anos, ou multa. Tem noção disso filha? Eu sei que anda com ciúmes e que descobriu que eu fiquei com ele aquele dia, mas isso não justifica nada.

- mesmo assim mãe. Por favor pede pra ele me tirar logo, eu não quero ficar duas semanas em uma sala, comendo, assistindo tv e dormindo.

- eu sei meu amor, vou tentar falar com ele novamente. - disse e saiu

***

- Filha! - me chamou e me levantei - ele disse que você pode sair mas você vai ter que ir conversar com ele antes.

- tudo bem mãe. - saimos e tive que ir na sala dele

Eu sei muito bem que o que fiz foi errado, eu não me orgulho de tratar os outros com frieza mas ele é muito arrogante. contudo eu não sei como agir na frente dele depois de ontem, eu estou anestesiada até agora, por quê ele fez aquilo comigo?! E bom antes que pensem que sou burra não sei de nada eu sei do básico, sei o que é ter relação sexual, tenho noção do que é prazer, mas ainda assim não sei muita coisa pois graças a minha mãe, que sempre disse que não era a hora, por exemplo ficar excitada, que atrocidade é essa? E o que foi aquilo que eu sentir quando ele começou a passar os dedos em minha coxa, por que sentir na minha intimidade?! Bom ignoro meus pensamentos e caminho até a sala dele. Bato na porta e ouço um entre.

- bom, eu vim lhe pedir desculpas delegado, sei que não deveria te falado aquelas coisas e também sei que devo respeito ao senhor. - disse olhando para o chão - eu não sou mal educada eu juro, minha mãe me deu educação o suficiente só não gostei da forma que se referiu a ela.

- tudo bem. Você está liberada. Pode se retirar. - disse ríspido e pelo jeito não olhou pra minha cara. Melhor assim.

- é... Sobre ontem, eu...

- não existe "ontem". Pode sair. - disse e levantei o olhar

Como ele vai fingir o que aconteceu?! O olhei com raiva e sair da sala. Que homem mais escroto. Ele me tocou, falou aquelas coisas e ainda disse que não existe ontem?! Filho da mãe.

Fui pra enfermaria, dei um beijo em minha mãe e fui embora, não aguentava mais um segundo sequer ali. Me esbarrei com o Ryan e suspirei cansada.

- fala.

- e aí veio com o vestidinho?

- não.

- como não? Ouvir falar que estava marcando cada curva do seu corpo.

- e quem disse isso?! - questionei imaginando que foi o Montenegro

- Helena.

- ah sim, bom vim mesmo mas não lhe interessa, tenho que ir. - caminhei  até a porta

- mal agredecida. - disse e me virei

- mal agredecida? - repetir a frase o fitando

- sim! Te ajudei a chamar atenção das pessoas daqui, até dos policiais e me agradece dessa forma. Essas putinhas sempre mal agrede... - antes que ele pudesse terminar a frase acertei um tapa em seu rosto

- olha escuta aqui, eu não lhe dei intimidade pra me tratar assim ok?! Agora me deixe em paz. - me virei pra sair e ele puxou o meu braço

- puta sim!! Com ciúmes da mamãe por que ela pega o delegado não é?

- o quê?

- meu anjo, quanto a ele pode desistir ele não fode crianças. - riu e me soltou me fazendo balancear

Que cara mais sem noção. Quem disse que eu quero algo com o delegado?!

Fui pra casa e a noite fiz o que a minha sugeriu, me arrumei e decidir ir a uma festa. Claro minha mãe disse que eu só não poderia me envolver com qualquer um e ter cuidado com drogas em bebidas.

Fui em uma balada próxima a minha casa, notei a bagunça, fui até um balcão pedir uma bebida e fiquei olhando as pessoas. Um garoto se aproximou e começou a conversar, fui me soltando até começar a dançar com ele na pista. Não estou bêbada, apenas estou tentando me divertir.

- você é gostosa pra caralho hein... - me segurou pela cintura

- obrigada.

- quer se divertir um pouco lá no quarto?! - disse em meu ouvido

- não não tá bom aqui.

- vai vamos... - insistiu apertando minha bunda

- NÃO. - gritei

- vamos logo.

- ela já disse que não seu imbecil. - disseram empurrando o rapaz que caiu no chão e logo fui arrastada pelos corredores que deve ser algo vip não sei

Minha Doce Boneca Where stories live. Discover now