𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄

83 14 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟏𝟗𝟕𝟐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟏𝟗𝟕𝟐

Caminhava apressadamente pelo extenso e gélido corredor, a pobre garota tinha certeza que se não fosse pelo alto barulho de suas botas, estaria escutando seu coração, que estava batendo tão rápido que chegava a doer.

Passava pelas diversas cabines esperando ver alguém conhecido, mesmo sabendo que era impossível, já que o único que conhecia era James Potter, seu irmão, e ele estava bastante ocupado em sua cabine com seu novo grupo de idiotas. Podia sentir suas mãos doendo um pouco, graças a casinha de transporte que estava segurando em uma mão, e pendurada, uma bolsa tiracolo preta, com detalhes roxos e um chaveiro de estrela; com coisas que usaria no caminho.

Parou no corredor por um instante, decidindo que não havia problema em ficar sozinha na cabine, então caminhou até a última, que provavelmente estaria vazia, e abriu rapidamente a porta, ficando surpresa quando encontrou três garotos olhando para ela com um olhar curioso.

Jasmin se amaldiçoou mentalmente por não bater na porta, ou apenas olhado antes. ─── Com licença, posso? ─── Perguntou educadamente, enquanto apontava para o lugar vazio, ao lado de um garoto que tinha aproximadamente a sua idade, com cabelos negros e encaracolados, e um olhar misterioso.

─── Claro, fique a vontade! ─── O garoto sorriu minimamente, de forma que seus olhos negros se fechassem um pouco, fazendo ela sorrir também, dizendo um “obrigada”, colocando sua tiracolo no bagageiro e se sentando, colocando a casinha de transporte sobre o banco, ao seu lado.

Por longos minutos, o silêncio desconfortável se manteve presente, sendo cortado apenas por longos suspiros e por alguns murmúrios vindos do garoto a sua frente, com longos cabelos negros e aparência meio pálida.

─── Bem, já que os mal-educados não vão se apresentar, eu mesmo faço isso. ─── O garoto de madeixas loiras, que antes estava apenas olhando para os três presentes, olhou para a garota e estendeu a mão. ─── Sou Lucius Malfoy, muito prazer! Serei seu veterano, junto de Severus Snape. ─── Apontou para o garoto ao seu lado, que apenas me olhou e balançou a cabeça, como forma de cumprimento. ─── Esse daí ao seu lado é Regulus Black, é calouro, assim como você.

Jasmin olhou para o moreno ao seu lado, tendo quase certeza que já tinha ouvido seu nome, não apenas como a grande família Black, mas podia jurar que já ouviu esse sobrenome vindo de seu irmão. Ela voltou seu olhar ao loiro e estendeu a mão, apertando com firmeza a mão do loiro, vendo-o sorrir.

─── Jasmin Potter, o prazer é meu! ─── Sorriu, calorosamente, sentindo toda aquela ansiedade sumir. 

Lucius soltou sua mão, e parou de sorrir por um momento, estranhando, Jasmin olhou para o lado e viu os outros dois olhando para ela. ─── Potter? Como o idiota de James Potter? ─── Snape, que ainda não havia aberto a boca, se pronunciou com um tom nada gentil.

─── Sim, ele é meu irmão. Vocês se conhecem? ─── Perguntou um pouco receosa, não estava esperando que James já tivesse arranjado inimizades.

─── Digamos que não somos muito chegados a Potter e seus “seguidores”. ─── Lucius revirou os olhos, criando aspas com dedos. ─── Esperamos que não seja igual a ele, Jasmin.

─── Não sou. ─── Ela viu a carranca de Snape se suavizar um pouco. Por um momento pode se lembrar de onde conhecia o sobrenome Black, então se virou para o garoto ao seu lado e perguntou: ─── E você, é parente de Sirius Black, não é? 

O moreno, que mal havia falado, se virou para ela com um olhar suave, segurando uma risada, enquanto olhava para os outros dois presentes. ─── Ele é meu irmão mais velho.

─── E nós não gostamos dele também. ─── Snape, com antipatia, completou. 

[…]

𝟏𝟗𝟕𝟑

Sentados nos grandes sofás da comunal gélida e vazia, o grupo de sonserinos discutiam sobre o nome pelo qual seriam conhecidos. Após um ano de amizade, e um ano que são rivais dos marotos, finalmente decidiram escolher um nome para o grupo.

─── Gosto de “Os Sonserinos”. ─── Sugeriu Malfoy, enquanto tinha um sorriso convencido no rosto.

─── Não. ─── Snape, que mal havia participado da conversa, se posicionou. ─── É ridículo, brega, cafona, simplesmente horrível. ─── Completou, vendo o sorriso de Lucius sumir, logo depois voltando a escrever em seu livro.

─── E se acharem que estamos copiando os marotos? Eles são um grupo de quatro pessoas, todos da mesma casa, que tem um nome pelo qual são chamados. ─── Questionou Regulus.

─── Se acharem que estamos copiando eles, problema de quem achar. 

Após a fala de Jasmin, todos se calaram, concentrados num nome — menos Severus, que continuava escrevendo em seu livro —. ─── Tem que ser um nome curto, que tenha um contexto legal.

Os garotos concordaram, novamente se calando. A comunal estaria quase silenciosa, se não fosse pelos ronronados de Rigel, o gato de Jasmin, que estava sendo acariciado por Severus.

─── Que tal “devastadores”? ─── Confusos, os três sonserinos olharam para o Black, esperando alguma explicação. ─── Pelo que eu saiba, maroto é algo mais relacionado a brincadeira e malandragem, já devastador é algo relacionado a destruir e exterminar, e eu acho que combina conosco. Já que, enquanto eles focam em brincadeiras para irritar e dar risada, nós focamos em pegadinhas mais pesadas, para que eles se arrependam de nos provocar.

Quando o garoto terminou de explicar, ele voltou seu olhar para os amigos, que tinham sorrisos em seu rosto.

 ─── Regulus você é genial! ─── Entusiasmo, Malfoy passou o braço pelos ombros do mais novo, bagunçando de leve seus fios encaracolados. Enquanto os outros dois sonserinos sorriam, concordando com o nome sugerido.

 Enquanto os outros dois sonserinos sorriam, concordando com o nome sugerido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

espero que gostem! ♡

𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒, Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora