ㅤㅤ𝟎𝟕. "sirius?"

48 5 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já havia se passado três dias desde o natal, porém, o clima aconchegante na casa dos Potter permanecia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já havia se passado três dias desde o natal, porém, o clima aconchegante na casa dos Potter permanecia. Seus familiares, Eustance e Cosmo, partiram no dia seguinte ao natal, agradecendo pela hospedagem e deixando vários presentes, como diversos livros sobre criaturas mágicas para Jasmin, mimos de sua tia, já seu tio, havia dado vários itens da Zonko's que fizeram os olhos da garota brilharem, já imaginando como os usaria. Os presentes de James não foram tão diferentes, também recebendo itens da Zonko's, mas, ao invés de livros sobre criaturas mágicas, recebeu alguns livros sobre proteções, dentre eles a proteção sacrificial.

Estava em uma madrugada chuvosa, quando a Potter acordou com sua garganta ressecada, sentou-se na cama, tateando a mesa ao lado da cama, procurando pelo copo de água que sempre levava consigo antes de dormir, porém não achou. Sonolenta, a garota levantou, calçando suas pantufas felpudas e caminhando até o andar de baixo. Seus pais estavam fora, decidiram visitar Francis Potter, irmão mais velho de Fleamont, que era viúvo e sem filhos. Obviamente haviam convidado o mesmo para as comemorações de natal, mas ele negara, afirmando que não comemorava o feriado, pois lembrava de sua falecida esposa.

Com sua varinha em mãos, iluminando o caminho que traçava, a garota ia em passos sonolentos até a cozinha. A casa estava silenciosa, os únicos barulhos que podiam ser ouvidos eram os dos passos, quase silenciosos, de Jasmin. Olhando pela janela, a garota viu o quintal molhado, graças ao temporal que estava caindo. Vez ou outra, pôde ouvir uma trovoada causando um alto estrondo. Vasculhou a cozinha à procura da jarra de água, achando em poucos segundos. Pôs água em seu copo, enchendo até quase derramar, e bebeu em instantes. Sua garganta, que antes estava dolorida de tão ressecada, aceitou o líquido de bom grado.

Potter estava com tanto sono que mal se segurava em pé, ainda com a varinha em punho. Ela colocou o pé no quinto degrau da escada, prestes a voltar a dormir, quando um alto estrondo ecoou pela casa. As batidas desesperadas deixaram Jasmin assustada, não sabendo se abria ou não. Pensou nas possibilidades de ser um ladrão, mas descartou a ideia ao raciocinar que um ladrão não bateria na porta. Desceu novamente os degraus, abrindo a porta e dando de cara com um jovem tão assustado e perdido que a fez travar. Olhando para o garoto encharcado, que agora tinha seu olhar perdido fixo em Jasmin, ele não esperava que fosse ela quem fosse atendê-lo. 

𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒, Sirius Black Where stories live. Discover now