ㅤㅤ𝟎𝟑. "thanks, moony"

80 11 8
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dirigindo-se apressadamente até o salão principal, a sonserina esbarrava em diversos alunos, somente para não perder o correio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Dirigindo-se apressadamente até o salão principal, a sonserina esbarrava em diversos alunos, somente para não perder o correio. Havia passado a noite toda estudando sobre criaturas mágicas e acabou perdendo o horário de acordar, por sorte Paige Burke, sua colega de quarto, teve pena da garota e a acordou. Deu um nó desajeitado em sua gravata, enquanto caminhava em direção aos amigos. Se sentou ao lado de Severus, ficando de frente para Regulus, que estava ao lado de Lucius.

─── Bom dia, atrasada! ─── Cumprimentou o loiro, enquanto empurrava um prato com um pedaço de torta de morango, na direção da amiga. ─── Guardei um pedaço para você, sabia que ia acabar rápido.

─── Obrigada, loiro! ─── Agradeceu, dando uma garfada no bolo e levando até a boca, mas parando ao lembrar o motivo de estar tão apressada. ─── As corujas já chegaram? 

─── Ainda não. Acho que em uns dez minutos elas chegam. ─── Olhou em seu relógio de pulso, enquanto passava manteiga de amendoim em sua torrada. Snape também estava ansioso pelo correio, pois não havia falado muito com sua mãe na última semana, graças a detenção que estava cumprindo.

─── Espero que mamãe não mande um berrador hoje. Ela continua com raiva de mim por conta da detenção. ─── Comentou Regulus, num tom baixo. O garoto, que até então não havia falado nada, estava para baixo desde o primeiro dia de seu castigo. Não por ser descoberto ou por arrependimento, mas sim pela carta que havia recebido de Walburga Black — sua mãe —, que havia dito que ele estava se tornando uma decepção, assim como seu irmão.

─── Sinto muito, Reg. Não deveríamos ter metido você nessa. 

─── Não é como se isso fosse culpa sua, Jas. Eu, como monitor, deveria ter noção que, principalmente dessa vez, meus atos têm consequências. ─── Em um tom de voz rígido, o Black encerrou o assunto, enquanto brincava com uma mecha de seu cabelo. 

Dez exatos minutos depois, puderam ver as inúmeras corujas entrando no salão, algumas com cartas, outras com pequenos pacotes e outras com pacotes que te fariam questionar a força dessas aves.   Procurando por Owie, a coruja-vermelha-de-madagascar de Euphemia, que havia ganhado de uma prima distante. Não encontrando a coruja alaranjada no meio de tantas outras, a Potter levou sua atenção até sua torta. Uma coruja negra pousou na mesa, entregando uma carta para Severus, que deu um mínimo sorriso e fez um leve carinho na ave, que saiu voando.

𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒, Sirius Black Where stories live. Discover now