ㅤㅤ𝟎𝟓. birthday

42 8 11
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O constante barulho da pena escrevendo no pergaminho ecoava pelo dormitório, preenchendo o cômodo com seu som monótono

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O constante barulho da pena escrevendo no pergaminho ecoava pelo dormitório, preenchendo o cômodo com seu som monótono. Vez ou outra, o som de papel amassado era ouvido, sendo seguido de um suspiro frustrado.

A luz forte do lampião, iluminando todo o dormitório, não permitia que o trio dormisse, mesmo que quisessem. Estavam no quarto que Severus e Lucius dividiam com outros dois sonserinos. Aproveitando que seus colegas não dormiriam em seus dormitórios, os devastadores decidiram que ali seria o local em que eles ajudariam Regulus.

O despertador trouxa que Severus tinha, indicava que já se passava das duas da manhã. O dormitório dos marotos deveria estar em festa, já que era o aniversário de Sirius.

Regulus, mesmo estando indeciso, estava tentando escrever uma carta para o irmão, nada que fosse longo, somente um "feliz aniversário!", porém, ele não conseguia escrever a mais simples parabenização, travando assim que colocava a pena no papel. Seus amigos, decididos a auxiliar o garoto, se ofereceram para escrever, mas ele negou, alegando querer ter todo o mérito dessa carta.

Não era segredo para ninguém que os irmãos Black tinham um relacionamento conturbado, os marotos e os devastadores sabiam mais que ninguém. Sirius considerava seu irmão um puritanista de sangue, algo que ele não era, somente por Regulus não ir contra seus pais. A realidade era que o mais novo era covarde, tinha medo de ir contra seus pais e sofrer toda a rejeição que seu irmão sofreu. Então, decidido a orgulhar seus progenitores, ele seguia a risca todas as regras da família, quebrando-as somente quando estava em Hogwarts.

Walburga e Orion Black não sonhavam que seu filho exemplar era amigo de um mestiço, Severus, e de uma traidora de sangue, Jasmin. Com Lucius era da mesma forma, ambos escondiam suas amizades, pois tinham medo do julgamento familiar.

Sirius, por outro lado, diferia do irmão, não se importando ao ser tachado como "rebelde" ou "a vergonha da família". Assim que ele iniciou seu primeiro ano em Hogwarts, ele sabia que não havia nada que pudesse ser feito, já que ele tinha sido selecionado para a grifinoria. Sendo o primeiro nascido Black a entrar para essa casa em muitos anos.

𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒, Sirius Black Where stories live. Discover now