ㅤㅤ𝟎𝟐. detention

77 13 12
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Sentindo o leve aroma de lavanda, Jasmin esfregava com delicadeza o espelho, tentando ao máximo tirar todas as manchas de dedos, respingos de água e poeira

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Sentindo o leve aroma de lavanda, Jasmin esfregava com delicadeza o espelho, tentando ao máximo tirar todas as manchas de dedos, respingos de água e poeira. Sirius e Jasmin ficaram encarregados de limpar os nove banheiros da escola, quatro femininos - incluindo o da murta que geme -, quatro masculinos e o dos monitores. A professora McGonagall havia dito que não seria necessário limpar os banheiros das comunais, somente os que eram abertos para todos os alunos, o que deixou ambos aliviados. Haviam combinado de limpar os femininos e masculinos separados, só trabalhando em dupla no enorme banheiro dos monitores.

Era o primeiro dia de detenção, e Jasmin já queria morrer.

Pelas enormes janelas, a garota podia ver o sol se pondo, dando lugar à enorme e brilhante lua. Irritada, Jasmin não aguentava mais os gemidos, suspiros e lamentos de Murta, que parecia adorar irritar ela. Decidida a ignorar a fantasma, ela voltou ao trabalho, sabendo que só faltava o banheiro dos monitores, que não seria tão difícil, graças à ajuda de Sirius.

Enquanto olhava no espelho, para ter certeza de que estava limpo, a porta foi aberta, revelando Sirius com seu uniforme de quadribol, cabelos bagunçados e rosto suado, fazendo Murta soltar um longo suspiro.

─── Céus, Jasmin! Passei por todos os banheiros femininos e você não estava em nenhum, estou morto de cansaço de subir essas escadas. ─── Ele ofegava a cada palavra, Jasmin podia ver seu peito subindo e descendo apressadamente. Ela estava começando a se preocupar com ele. E se ele morresse ali? Quem iria limpar os banheiros pelo resto da semana?

─── Tem certeza de que o seu cansaço é só pelas escadas, Black? ─── Questionou ela, apontando para as vestes de quadribol, enquanto levava as mãos até a cintura. Ele abriu a boca para responder, mas ela o interrompeu. ─── Tanto faz, não me interessa, de qualquer maneira. Você já limpou os banheiros? Esse é o meu último.

Encolhendo os ombros e forçando um sorriso amarelo, ele deu alguns passos para frente, se aproximando da garota e segurando suas mãos. ─── Jas, não sei se você sabe, mas tenho treino toda segunda, quarta e sexta, e eu não posso faltar por conta de uma detenção, entende?

𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒, Sirius Black Donde viven las historias. Descúbrelo ahora