Capítulo Sete.

43 11 0
                                    

“...”, Luca leva algumas bandeiras do Clã Jin para a casa que os sobreviventes construíram, enquanto deixa todas enfileiradas.

Ele limpa o suor da testa, e quando se vira, escuta todas as bandeiras caírem, e uma risada maligna dos discípulos Jin soar.

Luca ficou em silêncio, e depois cerra os punhos, mas apenas se virou, e se abaixa, apalpando o chão, ele segura as bandeiras, mas logo um dos discípulos pisa na mão dele.

“Ei, cachorro-Wen, se curve mais, certo? Oh, o que houve? Não consegue pegar?”, ele sorri diabólico, pisando ainda mais forte na mão de Luca, fazendo ele morder o lábio para não xingar.

Desgraçados, eu juro que vou-

“D-deixem ele em paz!”, a voz de Wen Ning soa, trêmula. Ele corre até Luca, que foi solto, e o puxa para cima, abaixando a cabeça, e se curvando aos discípulos. “E-ele mal consegue se abaixar...”

“Eh? Quer bancar o herói?”, o discípulo desembainha a espada, e avança em Wen Ning, mas logo uma pedra atinge a testa dele, o fazendo recuar. “Você-! Quem foi?!”

Ele olhou furioso ao redor, e olhou aos discípulos, que ficam assustados, e recuam, negando.

Logo, começa uma briga, e Luca puxou Wen Ning para sair, enquanto solta uma pedra.

“...”, ele apenas segurou o braço de Wen Ning, e o jovem gaguejou:

“A-Lu, m-me desculpe... Eu não... não consigo te ver sofrer, e... e...”, Luca parou, e virou a cabeça em direção a ele, o calando, e ele abaixa a cabeça.

“...”, Luca franze os lábios, e voltou a caminhar, enquanto colocou Wen Ning sentado em uma rocha, e colocando pão seco na boca dele. Sem dizer nenhuma palavra, ele saiu, e voltou a pegar bandeiras, e trabalhar.

Wen Ning estava ferido, a maioria eram velhos e os poucos adultos estavam deficientes.

Luca trabalhava o dobro que todos, e deixava quase sempre eles relaxarem e descansarem.

Claro, ele trabalhava mais pesado ainda, e sempre sofria dos cultivadores, mas os machucados dele se curam em menos de horas, o que ajudava bastante.

Logo, os sobreviventes o chamam de líder, e começam a respeitá-lo ao máximo, sempre ajudando de bom grado a ele.

Isso o irritava.

Seus idiotas! Foi eu quem os deixei ai! Vocês não devem me chamar de líder!”, ele franze os lábios, enquanto comia com raiva o pão.

“Líder Lu, o que te deixou irritado?”, um senhor perguntou, curioso e confuso.

“A-Lu, coma bastante. Você não come a uma semana! Deve se manter... pelo menos, de barriga cheia.”, vovó Wen disse, segurando Wen Yuan no colo, o alimentando.

“V-vovó, ele trabalhou escondido a noite, e-e guarda a comida para...”, Wen Ning gagueja, mas ao perceber que Luca o 'observava', ele se atrapalhou, envergonhado.

“Luca...”, vovó Wen suspira, olhando a Luca com repreensão.

“...”, Luca ficou envergonhado, enquanto abaixa a cabeça, e voltou a comer o pão.

Ok, ele pode ser bastante conhecido.

Faz pouco tempo que ele chegou, mas aos olhos dos outros Wen's, ele sempre ajuda os mais necessitados.

Doa a própria comida para as crianças, faz todos os trabalhos pesados dos velhos e incapacitados, além de levar todas as punições no lugar de todos.

Um homem assim, é extremamente respeitado pelos Wen's, porém odiados pelos discípulos Jin.

“...”, era mais uma noite de neve. O frio congela o corpo de Luca, mas ele ainda assim não sentia o frio; algo que ele percebeu recentemente.

Mesmo em frio extremo, ele não sente.

Como se... mesmo se ele fosse torturado, a dor seria reduzida da dor verdadeira.

Isso era bom, e ruim. A parte boa, ele não precisava sr preocupar em levar as punições, já que ele se cura rápido, mas, a parte ruim, é que todos o veem como herói, e ele estava chamando muita atenção para si.

O que ele claramente não queria isso, não era a intenção dele.

“A... A-Qing...”, Wen Ning tremia, enquanto se abraça, e respira ofegante. “A-Qing... não... me deixe...”

“...”, Luca se aproximou, e pressiona a mão na testa de Wen Ning, enviando energia para ele se acalmar e esquentar. Ele começou a notar que as reservas de energia dele estavam sendo lentamente curadas, e agora ele podia, pelo menos, distribuir um pouco de calor para outros.

“Mmh...”, Wen Ning relaxou lentamente, e voltou a dormir.

...Garoto problemático...”, ele suspira, e se levanta, olhando para ver se todos estavam dormindo, ele saiu e se esgueirou para fora.

Ele evita os cultivadores, e saiu do Caminho Qiongqi, caminhando em direção a uma floresta, ele faz algumas curvas aleatórias, e procurou por alguma caverna ou alguma abertura.

Todos os dias, após todos dormirem, Luca procura por algum lugar.

Contanto que tenha paredes e teto, serviria.

Mas... bem, ele tem muita 'sorte'.

E, exatamente hoje, a sorte dele melhorou.

Enquanto ele caminhava, ele escutou passos. Imediatamente, ele pulou para uma árvore, e se escondeu.

Os passos aumentam, e parecia um tipo de perseguição, que logo acabou.

“Wei Ying, isso afeta sua mente... suas ações. Você deve deixar o Amuleto do Tigre Yin.”, uma voz baixa, porém suplicante soa.

“Lan Zhan, você não sabe de nada sobre mim. Que tal você me deixar em paz, hm?”, Wei Wuxian parou de caminhar, e olhou para Lan Wangji, sorrindo sem emoções.

“Wei Ying...”

“Você não precisa se preocupar. Isso é assunto meu, Lan Zhan, não seu.”, ele se virou para sair.

“Wei Wuxian!”, Lan Wangji avança, bloqueando o caminho de Wei Wuxian.

“Lan Wangji.”, Wei Wuxian o olha com frieza, enquanto abaixa a cabeça, os olhos da cor de obsidiana clara, ficando vermelhos como sangue, “Isto não é um assunto para os Lan's se preocuparem.”

“Eu-”

“Se você realmente se importa comigo, apenas me deixe em paz, e siga sua vida.”, Wei Wuxian pulou para alguns galhos, e rapidamente foge.

Lan Wangji cerra os punhos, e abaixou a cabeça. Ele ficou em silêncio por vários minutos, depois se virou, e saiu (claramente frustado).

Luca soltou a respiração que havia prendido, e se encosta na árvore.

Ele estava com medo deles o ouvirem até mesmo respirando, e ficou prendendo a respiração por tempo de mais, com o rosto vermelho, ele estava envergonhado.

“Nos encontramos de novo.”, uma risada baixa e fraca atrás de Luca soa, o fazendo suspirar surpreso, e escorregar da árvore.

Ele congela, e se virou para cobrir o rosto, e esperar o impacto-

Mas ele apenas sentiu uma mão segurar sua cintura, e o estabilizar.

“...?”, ele ficou congelado quando era colocado em pé, uma outra risada soa da outra pessoa.

“Desculpe, não achei que você fosse ter uma reação tão grande.”, Wei Wuxian ri, e deu dois passos para trás, enquanto olha a Luca, interessado, “O que você está fazendo aqui? Por acaso escapou daquele Zixun?”

Ele cruzou os braços. Luca abaixou a cabeça, enquanto respira fundo, e se virou, começando a andar.

“...?”, Wei Wuxian pisca algumas vezes, até perceber que ele realmente foi ignorado. Ele ficou meio sombrio, e olhou friamente as costas de Luca, os olhos ficando vermelhos enquanto ele tocou a flauta e murmura, “Você...”

Deus, não quero ser o vilão! (Mo Dao Zu Shi)Where stories live. Discover now