✨ 01 ✨

734 137 127
                                    

A sala silenciosa foi tomada pelo barulho do celular sobre a mesa, anunciando uma nova ligação

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.


A sala silenciosa foi tomada pelo barulho do celular sobre a mesa, anunciando uma nova ligação. Lan Wangji, que estava analisando dados, olhou para o aparelho e, automaticamente, abriu um sorriso, vendo o nome de sua mãe na tela.

Com certeza teria novidades.

— Bom dia, meu menino.

Wangji riu, sua mãe às vezes o fazia sentir vergonha, principalmente perante as pessoas quando decidia chamar ele de - menino da mamãe - nem parecia que ele já tinha quase trinta.

— Ei, mãe. Tudo bem?

Somente isso e a mulher começou a falar sem parar. Lan Wangji colocou o celular ao lado no viva-voz e voltou a analisar os dados daquela manhã, enquanto ouvia a mesma dizer como tinha sido o passeio que teve com o marido em um museu antigo.

O casal, estando em uma lua de mel sem fim, viajavam para aproveitar ainda mais, sem mais nada que o prendesse em Nova York, pois o filho já sabia se cuidar sozinho, eles decidiram conhecer todos os tipos de lugares, guardando lembranças bonitas. E o melhor não era nem os mais belos lugares que iam, mas sim a companhia um do outro. Estavam juntos, se amavam, certamente, qualquer lugar que eles fossem, se tornava especial.

— Seu pai está com saudades, eu também. Estamos pensando em voltar daqui há dois meses, há algo novo para nós, meu amor?

Wangji sorriu discretamente, pensando no - algo novo - , na verdade, ele realmente tinha, mas não era bobo para abrir a boca para sua mãe esperta, ela sempre começava assim, uma perguntinha aqui, outra ali, até conseguir com que ele falasse. Mas não dessa vez.

— Sim, eu tenho, quando vocês voltarem, terei alguém muito especial para apresentar a vocês.

— Ainda me pergunto porque você nunca me falou o nome do seu noivo, meu filho, já são noivos, e eu nem vi uma foto ou algo assim, estou começando a ficar preocupada. — ela dramatizou, seu filho era bom em fazer mistério. — Diga ao menos se ele é bom.

— Sim, ele é.

Wangji riu quando ela resmungou, ainda não satisfeita, mas para ele, só tinha uma lógica, não queria dar falsas esperanças para a família, principalmente para seus próprios pensamentos, portanto, seu relacionamento era discreto - tanto que nem comentou com os pais - , mas ele iria. Em breve.

— Ele está ansioso para conhecer vocês, tenho certeza que vai amá-lo, assim como eu.

— Oh céus, meu menino está apaixonado, estou feliz. Vou comprar muitos presentes para ele.

Wangji concordou, sua mãe adorava presentear as pessoas que gostava, e só o fato dela já querer fazer isso, sem antes conhecer pessoalmente o noivo, deixava o homem feliz.

— Agora eu vou sair de novo, prometi ao seu pai um passeio de moto, isso vai ser legal.

— Olha lá, hein. — Wangji avisou, um pouco preocupado. — Amo vocês.

𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐨𝐫 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Kde žijí příběhy. Začni objevovat