✨ 07 ✨

540 119 65
                                    

Era perceptível para qualquer pessoa, que Wei Wuxian, estava com os pensamentos em qualquer lugar, menos ali na aula que estava observando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era perceptível para qualquer pessoa, que Wei Wuxian, estava com os pensamentos em qualquer lugar, menos ali na aula que estava observando. Desde que o jovem homem chegou no centro de patinação, ele começou a dizer o'que sua aluna daquele horário, deveria fazer - a mesma era uma garota inteligente, fazia tudo com dedicação - , mas enquanto ela repetia tudo o'que o professor tinha lhe dito, ela não viu quando o moreno estava distraído.

Wuxian estava com os braços apoiados nas barras de ferros, seus olhos focavam no chão gélido, e era como se tudo estivesse em um silêncio total. O homem tem estado nessa pequena bolha, há um tempo, sua mente sempre trabalhando.

Depois daquele almoço com Lan Wangji, Wuxian ficou sozinho, em sua casa silenciosa, deu lugar para muito oque pensar. Ele tinha sido beijado por Lan Wangji. Quando isso passa na cabeça dele, é algo que não consegue acreditar. Seria mentira se ele dissesse que não foi bom - foi incrível - , para o homem, sentir aquela boca, ou o carinho e atenção que estava recebendo, fazia uma frenesi de tantas emoções, que Wuxian mal conseguia pensar direito. 

Uma parte de si, queria mesmo contar sobre tudo oque estava acontecendo com ele, para Lan Wangji, mesmo sabendo que provavelmente receberia algo que não desejava. Por esse mesmo motivo, que sua outra parte, está desejando mais e mais sentir tudo oque aquele homem é capaz de proporcionar.

Uma dúvida crescente que consome Wei Wuxian de uma maneira que ele não consegue controlar.

Quiren saiu do escritório e observou a aluna parar para tomar um pouco de água, ele discretamente deu liberdade para ela ir tirar os patins e descansar, então ele foi em direção a Wuxian, vendo o quão longe ele estava.

— Está tão distante, algo grave?

Wuxian balançou a cabeça, suspirando, o velho estava preocupado, mas quando percebeu o leve sorriso no rosto alheio, soube que nada grave aconteceu, mas possivelmente algo bom.

— Oh, já sei. Isso me diz que tem haver com Lan Wangji, certo? — se apoiando nas barras também, o velho virou o rosto para o lado, vendo o sorriso do moreno aumentar, e o tom rosado das bochechas aparecer. — É claro que estou certo.

Wuxian não iria conseguir mentir para Quiren, ele era tudo para si. Principalmente porque Wuxian também precisava desabafar com alguém.

— Ele me beijou. — Wuxian falou baixo, em sua voz, parecia ter uma parte de incredulidade. — Ele me beijou.

Quiren riu com a euforia que a mesma frase, sendo dita pela segunda vez, teve. Wuxian parecia todo eufórico, e o brilho nos olhos dele, era algo que Quiren não tinha mais visto - não depois da morte de Wen - , e em parte, isso o deixava preocupado.

— Aya, oque eu faço? Eu me sinto a pior pessoa do mundo sempre que penso na situação que estou. Quando eu penso em como estou me sentindo em relação a aquele homem.

𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐨𝐫 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora