✨ 12 ✨

420 105 47
                                    

Wuxian estava sobre uma ponte em frente ao mar, um pouco confuso do porquê o namorado havia chamado logo para aquele lugar, e também pelo horário que aproximava do pôr do sol

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Wuxian estava sobre uma ponte em frente ao mar, um pouco confuso do porquê o namorado havia chamado logo para aquele lugar, e também pelo horário que aproximava do pôr do sol.

Havia alguma coisa estranha, ele tinha percebido, uma vez que o namorado tinha acordado estranha e um pouco inquieto naquela manhã, ele permaneceu assim ao longo do dia, entretanto sempre dava uma desculpa quando era questionado, e isso deixou com que Wuxian ficasse intrigado.

— Um beijo por cada pensamento seu.

Wuxian sorriu quando ouviu a voz do amado sussurrar em seu ouvido,  rapidamente ele olhou para o homem, e colocou os braços em volta do pescoço dele.

— Então você terá que me dar muitos beijos. — ele disse e logo deu início ao primeiro beijo.

Wangji logo pediu que Wuxian
usasse uma venda e com ele no colo, não demorou entrar no iate que estava parado ali perto, sempre lidando com  perguntinhas curiosas que moreno fazia. 

— Amor, diz logo.

— Espera, eu estou fazendo uma surpresa para você. — colocando namorado no chão, o empresário olhou para o centro todo decorado naquela parte do iate e então se ajoelhou logo dando a liberdade para o amado tirar a venda. — Casa comigo?

Wuxian engoliu em seco e ele abre uma boca uma vezes para falar, mas não conseguiu dizer nada naquele momento a emoção tinha tomado conta dele, era forte que ele não conseguia raciocinar e não era para menos, pois ele tinha Lan Wangji ajoelhado, lhe pedindo em casamento.

— Deus. — ele colocou a mão na boca sentindo ela trêmula e o sorriso do amado aumentou. — Sim. Sim. Sim.

Wangji comemorou, ele tinha esperado muito por aquela resposta, definitivamente estava fazendo o homem mais feliz, iria casar com um amor da sua vida.

— Eu te amo, Lan Zhan.

Wuxian pulou sobre o noivo e foi segurado por ele, começando a beijar ele com todo o amor que sentia  não conseguia acreditar que aquela surpresa mudaria sua vida.

— Eu também te amo, Wei Ying.

O casal ficou trocando algumas carícias por um tempo, até que Wangji dizer que iria para a outra parte pilotar um iate e o noivo o seguiu  curioso para saber a como manuseava aquilo. Wuxian ficou no assento,  atento para onde estavam indo, até o momento em que ele levantou e abraçou o empresário por trás, dando beijos em suas costas nuas.

Os beijos de Wuxian continuaram pelos ombros, desciam, hora era só os lábios passando suavemente enquanto as mãos tocavam o abdômen. Lan Wangji já tinha parado de manusear o Iate, apenas sentindo as mãos pequenas do noivo brincarem em seu corpo. O moreno deslizou a mão direita até o cós da calça e adentrou logo sentindo o homem duro.

O moreno continuou com seus beijos e agora masturbava Lan Wangji, seus movimentos lentos, leves apertos fazendo o noivo respirar pesado. Tirando suas mãos, Wuxian segurou o braço do outro e o puxou, logo o empurrando para sentar no sofá de couro. Ele foi rápido em tirar a calça do amado e teve uma visão puramente erótica, de Lan Wangji tocando a si mesmo.

𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐨𝐫 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Where stories live. Discover now