✨ 04 ✨

539 120 82
                                    

Com as chaves do apartamento de Lan Wangji em mãos, Wuxian abriu, e não deixou de sentir um arrepio, mas tentou esconder, visto que, só de pensar em tudo que estava acontecendo, ele sentia um misto de sensações estranhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com as chaves do apartamento de Lan Wangji em mãos, Wuxian abriu, e não deixou de sentir um arrepio, mas tentou esconder, visto que, só de pensar em tudo que estava acontecendo, ele sentia um misto de sensações estranhas.

— Amor?

Wuxian mordeu a língua quando a voz baixinha do homem soou, ele parecia preocupado com a sua demora ou falta de palavras, tanto agora, quanto foi durante o caminho até ali. Wangji observava Wuxian, tentando saber oque estava lhe incomodando, e quando pensava que talvez fosse ele que estivesse causando isso, fazia com que sentisse uma dor no peito.

— Eu fiz algo errado nesse lugar?

Céus, por que ele tinha que ser assim? Wuxian olhou para o homem, e já era olhado pelo mesmo, nos olhos do Lan, havia aflição, medo e muita preocupação, ele ainda estava muito confuso, porém, era perceptível em seu olhar, que ele temia ter feito algo muito errado em seu apartamento.

— Não, eu só… estou cansado. — Wuxian fechou a porta, ouvindo um suspiro aliviado do homem, a preocupação indo embora pouco a pouco. — Você tem que descansar.

Wangji fez uma careta, ele não gostava dessa palavra - não agora - , principalmente porque vem escutando ela a cada segundo do noivo, tudo bem, ele está preocupado, mas Wangji não quer descansar, pelo menos sabendo que Wuxian vai o evitar de novo.

— O'Que você vai fazer? — Wangji se aproximou do moreno, e tocou seu rosto, acariciando sua bochecha, no fundo, tentando fazer ele ficar mais calmo, ele sentia que seu amado estava aflito, e receoso de receber suas carícias, porém, Wangji queria a todo custo demonstrar que estava arrependido, que o amava feito um louco. E que amava só ele. — Você também está cansado, precisa dormir, meu bem.

Wuxian assentiu, ele realmente precisava, usar aquela cadeira não foi nada bom, ele poderia ter ido embora assim que soube que o homem estava bem, porém, um lado dele - o solidário talvez - , não o permitiu, fazendo ele precisar ficar ao lado do outro, preocupado com ele.

— Vem, vamos para seu quarto, eu vou cozinhar e então você vai dormir.

Wangji resmungou, e de novo Wuxian fugia de si, porque ele agia assim? Wangji tinha magoado tanto assim? Céus, ele iria enlouquecer.

O Lan não questionou. Wuxian o levou para o quarto e o fez deitar, ajeitou os travesseiros e o observou um pouco, era estranho, mas era como se ele conseguisse saber o que os olhos do homem estavam dizendo a ele - pedindo para ficar ali, com ele - .

— Está com fome? Imagino que você esteja enjoado da comida hospitalar. — ele brincou, tentando amenizar a própria confusão que estava dentro dele, e quando Wangji lhe sorriu, ele ficou nervoso, o homem tinha um bonito sorriso. — Volto logo.

E Wangji de novo viu seu pequeno, ir para longe de si. O homem cruzou os braço, rolando com cuidado na cama, ele estava frustrado, só queria consertar o seu erro, ele não deveria ter sido tão ciumento com Wuxian, mas era tão difícil, porém, o Lan sentia que dessa vez foi mais difícil, ele teme que tenha dito palavras horríveis para o noivo, e só de pensar assim, lhe causa arrepios.

𝐌𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬 𝐏𝐨𝐫 𝐀𝐦𝐨𝐫 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora