★ Capítulo 19

504 86 14
                                    

Uma semana depois, Jisoo se viu olhando para a tela do telefone, com o dedo pairando sobre o contato de Rosé

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma semana depois, Jisoo se viu olhando para a tela do telefone, com o dedo pairando sobre o contato de Rosé. — Seria realmente tão errado ligar para ela? — sua mente continuava perguntando. Ela sentia muita falta da garota de cabelos grisalhos, de sua atitude serena, de sua mente brilhante e daqueles preciosos sorrisos fracos que apareciam com tanta frequência em sua boca...

De repente o telefone tocou e Jisoo deu um pulo, tão chocada que o telefone caiu de suas mãos no chão. Depois de pegá-lo rapidamente, teve outra surpresa, mas esta definitivamente muito mais agradável: o nome de Rosé apareceu na tela.

📞 Jisoo: Oi. — Ela a cumprimentou quando ela atendeu a ligação.

📞 Rosie: Oi Jisoo, desculpe por ligar para você assim, especialmente depois do que eu te contei da última vez que nos encontramos, mas... Uhm... talvez tenhamos que conversar sobre algo. Lisa tem estado muito estranha recentemente e acho que pode ter alguma coisa a ver com a Jennie-

📞 Jisoo: Sim, notei a mesma coisa! Jennie está muito perturbada desde domingo passado-

📞 Rosie: Exatamente! Domingo passado algo pode ter acontecido entre elas e temos que descobrir o que foi. Então, o que você me diz, podemos nos encontrar hoje?

📞 Jisoo: Claro! — Jisoo respondeu um pouco ansiosa, sem conseguir conter sua excitação.

📞 Rosie: Vou te mandar uma mensagem com o endereço, é o nosso novo apartamento, é muito melhor que o anterior, você verá.

📞 Jisoo: Uau! Sério?

📞 Rosie: Sim. — Rosé parecia claramente feliz. — Alguns dias atrás eu e Lisa recebemos algumas notícias muito boas e... as coisas melhoraram muito para nós financeiramente, então decidimos alugar um novo lugar. Além disso, Seulgi e Irene ficaram tão pegajosas recentemente que elas realmente precisavam do apartamento apenas para elas. — Ela terminou com uma piada e Jisoo riu deliciada.

📞 Jisoo: Então, 18h?

📞 Rosie: Claro, vejo você então.

Uma fração de segundo depois de encerrar a ligação, Jisoo pulou na cama, soltando um grito alto e feliz, muito contente por seu plano ter funcionado. — Sim! Eu consegui! Rosé e Lisa não deverão mais se preocupar com dinheiro e quando seus pais saírem da prisão, tudo ficará bem. — Ela pensou com orgulho. Mas havia outra razão pela qual um sorriso alegre permanecia em seu rosto e seus olhos continuavam brilhando: ela iria ver Rosé novamente. Cheia de energia, ela abriu o guarda-roupa, definitivamente precisava escolher algo realmente deslumbrante para a noite.

🦋 🦋 🦋

— Estou feliz em te ver de novo. — Rosé a cumprimentou e a convidou para entrar, notando o traje elegante da morena acompanhado de uma maquiagem impecável. — Uau, você está... incrível. Eu gostaria de poder ter um visual assim.

Jisoo corou um pouco ao ouvir o elogio e viu admiração no olhar de Rosé. — Obrigada. E você estava certa, esse lugar parece ótimo, parabéns!

— É muito maior também, para ser sincera, eu estava farta de morar em um apartamento pequeno. E finalmente não preciso dividir o quarto com a Lisa, quero dizer, estava tudo bem, mas é um grande alívio ter algumas informações pessoais em meu próprio espaço agora.

Quando ela mencionou o nome da tailandesa, Jisoo de repente percebeu que Lisa não estava lá, o que significava que estavam apenas as duas. Sem saber se a perspectiva de ficar sozinha com a garota de cabelos grisalhos a deixava mais excitada ou mais assustada, ela ansiosamente passou os dedos pelos cabelos e mudou de assunto.

— Então, você mencionou que Lisa estava agindo de forma estranha recentemente?

— Vou te contar tudo em um minuto, sente-se no sofá e vou pegar algo para você beber. Suco de laranja está bem?

— Sim, está tudo bem. — Jisoo sentou-se, cada vez mais nervosa a cada segundo que passava.

A outra garota logo voltou com dois copos nas mãos e entregou um deles para a morena.

— Então eu imediatamente percebi que algo estava errado quando Lisa voltou muito chateada no domingo passado, eu não a via assim há muito tempo. Mas quando tentei falar com ela sobre isso, ela continuou mentindo na minha cara que estava tudo bem. Então o nome da Jennie apareceu e Lisa começou a gritar, mas depois ela ficou ainda mais triste. E desde então ela é assim o tempo todo.

— Tive uma conversa parecida com minha irmã, ela não negou que algo estava errado, mas não quis me contar o que era. — Jisoo explicou. — Não sei o que pensar, elas tiveram outra discussão ou o quê?

— Se elas tivessem discutido, Lisa ficaria furiosa, não triste.

— Hmm, talvez você esteja certa.

— Quer saber? Acabei de ter uma ideia. — Rosé bateu palmas. — Vamos todas nos reunir usando algum pretexto e vamos apenas observá-las.

— Duvido que elas concordem em se encontrar.

— Elas não precisam saber que vão se encontrar. — Rosé piscou.

— Uau, sua mente é realmente outra coisa. — Jisoo disse, olhando para ela com admiração e por um momento desejou dizer mais, muito mais. — Vamos, a convide para sair! — seu coração insistia, mas seu cérebro a impedia. — Você nem sabe se ela gosta de garotas, é só esperar um momento melhor.

Jisoo nunca soube quem venceria essa batalha, seu coração ou seu cérebro, pois ela foi interrompida por alguém batendo. Rosé levantou-se e correu até a porta, visivelmente surpresa porque não esperava ninguém. Quando a porta se abriu, Jisoo viu uma jovem atraente sorrindo calorosamente para Rosé.

— Suzy? Oi! — Rosé ficou claramente encantada em vê-la.

— Pensei em fazer uma visita surpresa. Trouxe alguns biscoitos e, claro, uma garrafa de vinho– — ela fez uma pausa, vendo Jisoo sentada no sofá.

— Claro, entre, é uma ótima ideia, adoraria passar a noite com você, querida. — Rosé respondeu e beijou brevemente a garota nos lábios.

Jisoo sentiu como se todo o seu mundo tivesse desabado. Tudo ao seu redor de repente ficou nebuloso, como um filme muito antigo rodado em câmera lenta. Até os sons foram abafados pelo chiado em seus ouvidos e pelas fortes batidas de seu coração.

O resto da conversa foi um borrão, Suzy aparentemente era namorada de Rosé há vários meses, mas elas terminaram ano passado e voltaram a ficar juntas há três dias. Jisoo lembrava vagamente que Rosé a apresentou a Suzy como sua amiga e elas trocaram algumas gentilezas, mas ela não conseguia nem dizer exatamente do que elas estavam falando.

Apenas cinco minutos depois, a dor tornou-se insuportável. — Eu preciso sair daqui. — Jisoo pensou em pânico, sabendo com certeza que não aguentaria mais ver Rosé com sua namorada, isso estava destroçando seu coração. Então ela pediu licença, mentiu que tinha algo importante para fazer e saiu apressada. Quando ela voltou para casa, arrasada e com o coração partido, as lágrimas que ela estava segurando finalmente começaram a escorrer lentamente de seus olhos desolados.


✧➹─── .❥. ──➷✧

Se possível, deixe seu voto...

Avisem caso encontrem algum erro.

❥ 𝕼𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆𝖓𝖉𝖔 𝕭𝖆𝖗𝖗𝖊𝖎𝖗𝖆𝖘 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞 - ℭ𝔥𝔞𝔢𝔰𝔬𝔬Where stories live. Discover now