★ Capítulo 35

450 69 0
                                    


Lisa hesitou até o último momento se deveria ir ao Japão com Rosé, mas sua necessidade de ver Jennie pessoalmente depois de um mês finalmente prevaleceu

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Lisa hesitou até o último momento se deveria ir ao Japão com Rosé, mas sua necessidade de ver Jennie pessoalmente depois de um mês finalmente prevaleceu. Então, enquanto Rosé visitava Jisoo no hospital, Lisa ligou para Jennie e elas combinaram de se encontrar no zoológico de Tóquio no final da tarde.

As duas estavam incrivelmente nervosas no início, era o primeiro encontro delas, pois entenderam que estavam ligadas por algo mais do que apenas sexo. E é claro que elas conversaram inúmeras vezes por telefone e se encontraram muitas vezes no Simlife desde então, mas isso parecia diferente, como se o encontro pessoal pudesse de alguma forma arruinar o que elas pensavam uma da outra. É por isso que depois de apenas meia hora conversando sobre coisas triviais, Lisa finalmente decidiu perguntar sobre algo que a incomodava.

— Jen, posso te perguntar uma coisa importante?

— Claro. — Jennie respondeu, mas sua voz tremeu um pouco, temendo a pergunta recebida.

— Da última vez, quando conversamos na Coreia, você disse algo que me impactou muito. Você disse que parecíamos nos odiar pelo que pensamos que somos, não por quem realmente somos.

— Sim, eu lembro.

— Eu queria perguntar se... — Lisa fez uma pausa, parecendo cada vez mais ansiosa. — E por favor me diga a verdade mesmo que seja difícil, ok? Agora que nos conhecemos pessoalmente, você ainda tem aquela sensação, sabe, de que fica irritada comigo? Você sente?

— Não. — Jennie respondeu simplesmente e Lisa só conseguiu ver a verdade em seus olhos. — O que quer que tenha me incomodado em você, desapareceu completamente. Eu só vejo a verdadeira Lisa em você agora, não aquela garota irritantemente nervosa que você era para mim antes.

— Eu entendo, obrigada. — Para a surpresa de Jennie, os olhos de Lisa ficaram visivelmente tristes com a resposta.

— Não era isso que você queria ouvir? É uma coisa boa... — Jennie disse, confusa.

— Não, é ótimo, é só que... — Lisa mordeu o lábio evitando o olhar de Jennie.

— O que aconteceu? Você pode me dizer, seja honesta.

— Mas tenho muito medo que isso possa ferir seus sentimentos...

— Vamos, eu sou uma garota crescida, posso aguentar. — Jennie engoliu em seco, preparando-se para o golpe, embora não tivesse a menor ideia do que poderia ser.

Lisa caminhou em silêncio por algum tempo, escolhendo cuidadosamente as melhores palavras para explicar.

— Eu nem quero me sentir assim, mas... Ainda há uma parte de mim que vê em você a garota rica estereotipada e às vezes ainda sinto essa sensação irritante quando vejo você. Por exemplo, hoje cedo, você estava pagando pelas passagens com seu cartão e me irritou o quão casual você foi sobre isso, como se o dinheiro nem importasse para você. Sei que estou sendo estúpida e irracional e me odeio por isso, mas não posso evitar. — Lisa chutou com raiva uma pequena pedra. — Eu sei que isso me torna uma pessoa má–

❥ 𝕼𝖚𝖊𝖇𝖗𝖆𝖓𝖉𝖔 𝕭𝖆𝖗𝖗𝖊𝖎𝖗𝖆𝖘 | 𝔍𝔢𝔫𝔩𝔦𝔰𝔞 - ℭ𝔥𝔞𝔢𝔰𝔬𝔬Donde viven las historias. Descúbrelo ahora