0.2

242 30 0
                                    

Percy chutava e dava murros no ar

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Percy chutava e dava murros no ar. Já tinha estado em muitas brigas antes, mas aquela Clarisse grandalhona tinha mãos de ferro. O arrastava para dentro do banheiro das meninas. Havia uma fileira de vasos sanitários de um lado e uma fileira de chuveiros do outro. Cheirava como qualquer banheiro público, e ele estava pensando que se aquele lugar pertencia aos deuses, eles deviam poder comprar privadas melhores.

As amigas de Clarisse estavam todas rindo, e garoto tentava encontrar a força que usara para enfrentar o Minotauro, mas ela simplesmente não estava lá.

— Como se ele fosse dos "Três Grandes" — disse Clarisse, o empurrando em direção a um dos vasos. — Certo. O Minotauro provavelmente caiu na risada, de tão bobo que ele parecia.

As amigas abafaram o riso.

Annabeth ficou no canto, com as mãos na frente do rosto, observando através dos dedos, já Alexandra xingava e profanava algumas maldições para a filha de Ares.

Clarisse o forçou sobre os joelhos e começou a empurrar sua cabeça para dentro do vaso sanitário, que fedia a canos enferrujados e, bem, ao que vai para dentro de vasos sanitários. O menino fez esforço para manter a cabeça erguida. Ele estava olhando para a água imunda e pensando: eu não vou enfiar a cabeça naquilo. Não vou.

Então algo aconteceu. Sentiu uma pressão violenta na boca do estômago. Ouviu os encanamentos roncando, os canos estremeceram. A mão de Clarisse no seu cabelo loiro afrouxou. A água pulou para fora do vaso, formando um arco por cima de sua cabeça, e em seguida ele se viu estatelado sobre os ladrilhos do piso do banheiro com Clarisse berrando atrás de si.

Ele se virou bem no momento em que a água explodiu para fora do vaso outra vez, atingindo Clarisse bem no rosto com tanta força que a fez cair de traseiro no chão. A água continuou jorrando em cima dela como o jato de uma mangueira de incêndio, empurrando-a para trás, para dentro de um boxe de chuveiro.

Ela se debateu, esbaforida, e as amigas começaram a ir em sua direção. Mas então os outros vasos também explodiram, e mais seis jorros de água de privada as empurraram de volta. Os chuveiros também entraram em ação e, em conjunto, todos os dispositivos lançaram as meninas camufladas para fora do banheiro, fazendo-as rodopiar como pedaços de lixo sendo removidos com jatos d'água.

Assim que elas foram postas porta afora, sentiu a pressão nas suas entranhas se aliviar, e a água parou de jorrar tão depressa quanto começara.

O banheiro inteiro estava inundado. Annabeth e Alexandra não tinha sido poupadas. Estavam molhadas e pingando, mas não foram empurradas para fora. A primeira estava em pé exatamente no mesmo lugar o olhando em estado de choque, já a segunda parecia que planejava uma forma de o matar lentamente.

— Que droga— Alexa murmurou olhando indignada para o garoto

Percy olhou para baixo e se deu conta de que estava sentado no único ponto seco em todo o recinto. Havia um círculo de piso seco em volta de si. Não havia nem uma gota d'água nas suas roupas. Nada.

𝐌𝐲 𝐁𝐨𝐬𝐬𝐲 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐬||𝘗𝘦𝘳𝘤𝘺 𝘑𝘢𝘤𝘬𝘴𝘰𝘯Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon