Encontros

68 6 111
                                    

Enquanto Baekhyun passava a tarde no SPA relaxando e ficando ainda mais irresistível, na Vila o bando aproveitava uma tarde preguiçosa na sala entre filmes e pipoca depois de passar a manhã na piscina.

Espalhados pelo sofá imenso feito sob encomenda pra abrigar a família toda, Sehun, Jongin e Jongdae dormiam enquanto os ômegas, Junmyeon e Chanyeol assistiam o segundo filme do dia: Bárbie.

Chan mais reclamava do que assistia, o que já estava deixando Minseok que havia escolhido o filme pra lá de irritado:

— Mas que coisa Chan! Por que você simplesmente não fecha os olhos e dorme igual ao outros alfas e deixa a gente ver o filme em paz? Você tá muito chato meu amor!

Chanyeol que estava sentado ao lado de Junmyeon no sofá, com Sehun dormindo confortavelmente com a cabeça em seu colo soltou um muxoxo mal-humorado antes de responder:

— Chato? Só dei minha opinião! Não posso nem fazer uma crítica construtiva sobre o roteiro do filme? E não consigo dormir durante o dia, você sabe.

— Crítica construtiva meu bem? Me desculpe, mas o Seock tem razão você está sendo simplesmente implicante não tem nada de construtivo nas suas reclamações, você tá mais resmungando feito um velho ranzinza. — Disse Junmyeon antes de cair na risada.

Kyungsso que estava com a cabeça no colo do beta recebendo um carinho gostoso completou:

— Um velho rabugento que precisa estar lindo, gostoso e simpático hoje à noite então relaxa bebê, não quero ver uma ruga de contrariedade nesse rosto bonito. Quero meus alfas brilhando. Tira o Sehun do seu colo, põem a cabeça dele no sofá, deita-se ai do lado dele fecha os olhos, deixa o cheiro bom do Hunie te envolver e relaxa um pouco. Mesmo que você não durma os feromônios dele vão te tranquilizar e nós vamos ter paz pra terminar de ver o filme.

— Eu não quero deitar. Eu só vou ficar quieto aqui no meu canto. — Respondeu contrariado cruzando os braços e fazendo bico.

— Você jura que vai parar de falar alfa? — Exigiu Minseok.

— Credo Min, você sabe que eu tenho palavra!

Dez minutos depois o alfa realmente permanecia sem dizer nada, mas bufava e revirava os olhos a cada acontecimento do filme que ele considerava sem noção.

Minseok que estava na extrema ponta do sofá perdeu o último resquício de paciência quando Chan deu mais uma respirada ruidosa e funda. Num rompante o ômega puxou a almofada que tinha no colo e que por sinal estava amparando a cabeça de Jongin que dormia tranquilo, pra jogar na cara de Chanyeol. O movimento brusco do ômega fez Jongin acordar assustado pulando no sofá e agarrando Minseok em puro reflexo.

— O que foi? Tá machucado?

A cara amassada e assustada de Jongin somada a reação exagerada foram suficientes pra fazer Chanyeol cair na risada.

Quanto mais Chan ria mais confuso Jongin ficava, o que deixava as expressões faciais dele mais cômicas na opinião de Chanyeol que começou a se contorcer no sofá com dor no estomago de tanto rir. Tanta agitação fez Sehun acordar pra lá de mal-humorado, já que seu "travesseiro", vulgo Chanyeol, não parava quieto, e Sehun mal-humorado estava entre as coisas mais engraçadas do mundo, pelo menos na opinião de Chanyeol, logo ai sim as coisas saíram do controle, o circo estava armado...

Em cinco minutos todos já estavam de pé no meio da sala, os que acordaram por conta da bagunça mais perdidos que cego em tiroteio, Junmyeon e Kyungsoo simplesmente deram de ombros e foram até a cozinha procurar outra coisa pra comer, enquanto Minseok corria de um lado para o outro tentando dar uns tapas em Chanyeol que se escondia atrás de um depois de outro alfa sonolento e perdido, rindo como não fazia a muito tempo...

Meu bando EXO ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora