Capítulo - 11 - O ALMOÇO

35 5 6
                                    

Chanyeol estava sentado na bancada que dividia o espaço entre a cozinha e a sala de jantar esboçando o projeto de reforma do apartamento de Baek. Um esboço bem meia boca, só pra conseguir se lembrar depois de tudo que o ômega havia pedido.

Se aquela fosse uma visita normal não seria nada difícil concluir o rascunho na metade do tempo, mas o fato de estar totalmente distraído com a bela visão de Baekhyun, Jongdae e Minseok cozinhando, conversando e rindo vez ou outra explicava por que ainda não havia terminado.

Estava lá com uma mão apoiada no queixo sorrindo feito o tonto sortudo que se julgava no momento, quando foi tirado do mundo da imaginação por Baek que o chamava repetidamente:

— Chan! Chaan! Ei Chanyeol? Terra chamando Park Chanyeol!

Um tanto envergonhado por ser pego sonhando acordado ajeitou a postura na banqueta e pigarreou antes de responder:

— Oi bebê, o que foi?

Baekhyun que estava pronto pra reclamar da falta de atenção do alfa perdeu a compostura e se derreteu todinho diante do apelido carinhoso. Sentiu as bochechas avermelharem e um sorriso gigante de doer o canto dos lábios tomando espaço no rosto e antes que pudesse dizer qualquer coisa ouviu Jongdae dizer:

— Ah! Mas são muito fofos não são Min? Dá vontade de pôr num potinho! — E pra frisar o que disse levou as mãos ao próprio rosto apertando as próprias bochechas pra expressar toda a fofice dos dois.

Chanyeol envergonhado não sabia como agir diante da fala do companheiro e ver o arquiteto todo sem ação fez Minseok gargalhar um bocado antes de conseguir responder:

— São sim amor, são sim. Ah como isso vai ser divertido! Acho que nunca vi o Chan tão rendido... — E rapidamente fechando a expressão brincalhona completou — Aliás Park Chanyeol, por que você não ficou todo trouxa assim quando eu te cortejei? — E tão rápido como a cara de zanga veio se foi — Só vou deixar pra lá porque é o Baek, porque se fosse pra outro ômega!... — E deixou no ar a ameaça implícita.

Chanyeol engoliu em seco e Jongdae se uniu a Baekhyun em uma risada leve que foi morrendo naturalmente até restar apenas um sorriso bom no rosto de todos. Curtindo o clima agradável na cozinha o arquiteto disse:

— Então Bae do que você precisa?

Sorrindo Baek respondeu:

— Eu só ia pedir que você me avise quando estiver faltando 15 minutinhos pro pessoal chegar, eu quero tomar um banho rápido.

— Banho? Mas você nem se sujou, está lindo e cheiroso como quando chegou. Não é mesmo meus amores? — Indagou Chanyeol olhando para Minseok e Jongdae que imediatamente foram categóricos:

— Um príncipe. — Afirmou o alfa.

— Um gostoso. — Completou Minseok.

E mais uma vez o ator se percebeu enrubescendo como um adolescente.

— Sério, como vocês conseguem fazer isso comigo?

— Isso o que bebê? — Interpôs Chanyeol achando a coisa mais linda SEU ômega todo vermelhinho.

— Fazer eu me sentir um adolescente virgem outra vez! — Respondeu cobrindo o rosto com as duas mãos.

E mais um ataque de risos tomou conta do apartamento, mas dessa vez protagonizado por Chanyeol, Minseok e Jongdae.

Os três trocaram um olhar e juntos se aproximaram do loiro o envolvendo em um abraço triplo que fez Baekhyun rir até se aconchegar em Chanyeol que estava bem a sua frente. Esperto, Baek aproveitou pra mais uma vez dar um cheirinho no alfa e depois se virou fazendo o mesmo com Minseok e Jongdae.

Meu bando EXO ABOМесто, где живут истории. Откройте их для себя