Capítulo - 10 - JUNTOS E MISTURADOS, parte 2.

62 6 62
                                    

Nota da autora: Esse cap é totalmente inspirado na música "Don't fight the feeling" dos nossos lobinhos do EXO. Esse é o sentimento do Baek aqui de simplesmente parar de lutar contra o que ele sente, o que ele quer profundamente e se lançar, ser arrogante, ousado, abusado e apenas curtir a onda.  Recomendo muito curtir essa musica sem moderação.


Foram necessários uns bons 5 minutos para que Chanyeol conseguisse trazer Baekhyun e Jongdae pra dentro do apartamento, uma vez que o ator permanecia agarrado ao compositor como a um bote salva vidas.

A cena em sí era encantadora, fofa ao extremo e se Chan os puxou pra dentro foi pensando em preservar a imagem pública do ômega, que já não andava muito boa no momento, diga-se de passagem, afinal, seria terrível se algum vizinho visse a cena e fotografasse ou saísse falando sobre por ai, mas deixaria que Chen desse seu próprio jeito pra escapar dos braços de Baekhyun, pois não seria ele a acabar com a alegria do ômega que parecia no sétimo céu naquele momento, sem falar do bico contrariado de Minseok que era um deleite a parte, pois ver Minseok com ciúme era coisa raríssima.

Percebendo que Baekhyun não afrouxou o aperto mesmo depois de Chanyeol os puxar pra dentro e sentindo através da ligação com o marido que Minseok estava com muito ciúme, Jongdae, com muito cuidado segurou Baekhyun pelos braços afastando-o com delicadeza para pela primeira vez olhá-lo nos olhos e com seu sorriso grande e franco saudar:

— Muito prazer Baekhyun, pode me chamar só de Jongdae, ou Dae, se preferir. Fico muito feliz de saber que você gosta da minha música. E me desculpe por aparecer assim na sua casa quando nem nos conhecíamos ainda, mas eu fiquei muito preocupado quando não consegui falar com Minseok.

E foi nesse ponto que o encanto se quebrou e Baekhyun percebeu que estava agarrado a um homem casado, muito bem casado aliás, cujo esposo estava a alguns passos de distância, provavelmente querendo lhe estrangular.

Vermelho de vergonha deu dois passos para trás e se virou encontrando o semblante aborrecido de Minseok, que de braços cruzados fuzilava os dois.

Desesperado Baekhyun juntou as mãos em súplica e chegou um pouquinho mais perto do outro ômega dizendo:

— Me perdoa por favor, me desculpe de verdade eu não queria dar em cima do seu marido, quer dizer, eu não estava dando em cima do seu marido! É que eu sou um grande fã dele e depois que ele parou de cantar eu achei que nunca mais teria a chance de conhece-lo pessoalmente, mas daí quando eu deu um Google no nome do Chan e descobri que ele fazia parte do bando eu fiquei super animado porque pensei: "puxa se eu namorar com o Chan eu vou conhecer ele também, mais do que isso na verdade né, eu seria namorado dele e dos outros também", mas enfim, daí ele apareceu aqui na minha porta e simplesmente eu parei de pensar e...

Chanyeol que estava se divertindo muito com a enxurrada de explicações de Baekhyun perdeu todo o ar engraçadinho quando ouviu o ômega falar em namorar consigo, o que não passou despercebido por Jongdae que o abraçou de lado.

Se aproximando de Baekhyun o compositor colocou uma mão sobre o ombro do ômega loiro e sorrindo pra ele disse:

— Pode relaxar Baekhyun, o Min não está com raiva porque você me abraçou, ele só está com ciúme de você.

Com os olhos arregalados e a boca aberta na mais genuína surpresa Baekhyun perguntou:

— Ciúme de mim? Como assim?

Meu bando EXO ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora