Carreira

48 3 47
                                    

Nota aleatória da autora: Meu Deus, como o Baek é lindo! Loiro então... Ahhhhhh, pronto desabafei. 😁

Nota digna de crédito: A treta vai começar. Paciência meu povo, PA CI ÊN CI A. 

O domingo se arrastou, pelo menos para Baekhyun que não tinha nada mais interessante pra fazer além de esperar anoitecer para ir ao supermercado. Esse era o tipo de coisa que o fazia pensar em que tipo de vida deprimente havia se enfiado para que ir ao mercado se tornasse um evento de fim de semana... Uns bons anos atrás, num domingo a noite já estaria em alguma boate badalada, bebendo com sabe-se quem, cercado de pessoas que mal conhecia, mas que diziam-se grandes amigas enquanto estivessem na presença do ator famoso e bêbado que pagava bebidas pra todo mundo como um verdadeiro idiota... se bem que naquela época não era ingênuo a respeito de todas aquelas pessoas, sempre soube que ninguém tinha interesse no Baekhyun real, aquele que estava abaixo da superfície, mas aceitava viver na mentira a troco de não sentir-se miseravelmente só, como de fato estava agora, sem ninguém pra conversar, sem um carinho, sem um abraço, sem nada. As vezes a tentação de simplesmente tomar um banho, se produzir sair e encher a cara era simplesmente esmagadora... Se jogar naquela ilusão doce mesmo sabendo que no dia seguinte as consequências seriam amargas... Ah, as tais consequências! Se a vida desregrada não afetasse tanto sua vida profissional, que de fato era a única coisa que sentia de fato lhe dar identidade como pessoa, ainda viveria daquele jeito, sem dúvida. 

Foi e voltou das compras com todas essas coisas passando pela cabeça, se perdendo no entanto uma vez ou outra em Chanyeol. O que será que o alfa estaria fazendo no momento? Sabia que a realidade dele agora em nada tinha haver com a sua, o que claro tinha um lado positivo, pois não queria uma pessoa tão boa como o arquiteto experimentando o vazio que ele conhecia tão bem. Pensou também em Sehun e Kyungsoo, em como eles pareciam incríveis e foi idealizando os outros companheiros de Chanyeol e o quanto eles deviam ser incrivelmente lindos, engraçados, gentis... 

Custou a pegar no sono e quando enfim adormeceu sonhou com braços fortes o envolvendo durante o sono e com o cheiro gostoso de carvalho que  vinha de Chanyeol e do qual ele já sentia falta sem nunca se quer ter sentido de pertinho.

*************************************************** 

A segunda feira chegou e apesar de ter dormido pouco Baekhyun despertou animado. Quando Changbin chegou no apartamento já o encontrou totalmente arrumado, pronto para sair.

Dentro da van a caminho do estúdio onde passaria o dia todo fazendo a leitura do roteiro do novo drama do diretor Choi, Baek aproveitou para dar inicio a ideia que tinha elaborado pra se aproximar de Chanyeol. 

- Changbin?

- Pode falar Baek, precisa de alguma coisa?

- Sim. Decidi reformar meu apartamento. Vou te passar o contato do arquiteto que quero pra fazer o trabalho e quero que você marque um horário pra mim, mas por favor faça ele pensar que o serviço é pra você ok? Sabe como é, por motivos de segurança!

- Ah claro, sem problema. 

- Ótimo, obrigada Changbin. Ah mais uma coisa. Me passa o contato do Felix, o secretário do CEO Lee, por favor. Ele acabou de se formar em direito não é? Sabe se ele já está exercendo?

- Passo sim, mas acho que ele ainda está esperando o resultado do exame de admissão da ordem sabe, e que sem isso ele não pode advogar.

- Hum... Isso pode ser um problema. - Murmurou o ômega.

- O que? Desculpe não ouvi direito.

- Não foi nada Chang, me mande o número dele mesmo assim ok.

- Certo, mando assim que pararmos no sinal vermelho.

Meu bando EXO ABOWhere stories live. Discover now