{✨️🌙}- 13 -

346 47 1
                                    

Se passou um dia desde que encontrei a mulher desconhecida  o mais estranho de tudo é que os ferimentos dela começaram a cicatrizar rapidamente e  isso com certeza não é normal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se passou um dia desde que encontrei a mulher desconhecida  o mais estranho de tudo é que os ferimentos dela começaram a cicatrizar rapidamente e  isso com certeza não é normal. Estava regando as plantas que estavam espalhadas pela casa quando escutos alguns barulhos vindos do meu quarto e escuto algum objeto caindo no chão, deixo o regador em um canto e subo rapidamente até meu quarto e me surpreendo ao ver a desconhecida em pé no centro do quarto.

Assim que adentro o local sinto seu olhar cravar em mim me analisando, sentia como se ela conseguisse ler a minha alma apesar de estar um pouco assustada, mas agora com ela acordada e com os raios solares iluminando consigo ver seu rosto com clareza. Ela é simplesmente linda, o rosto com feições delicadas e lábios rosados, pelo cheiro amadeirado que consigo identificar sei que ela é uma alfa apesar de não aparentar.

— você acordou...— murmuro baixo.

— quem é você? — ela pergunta com voz fraca e melodiosa.

Não sei explicar o porque mas sentia algo em mim se agitar com o olhar da alfa sobre mim, a mesma cambaleia um pouco e quase cai para frente porém sou rápida em segura-la pela cintura impedindo da mesma cair de cara no chão. A mesma olha para mim surpresa e sentia sua respiração bem próxima do meu rosto, seus olhos eram simplesmente lindos um castanho avermelhado intenso que me observava.

— cuidado — falo assim que encontro minha voz novamente — não pode ficar se levantando assim com um ferimento desses.

A guio em direção da cama ainda segurando firmemente em sua cintura e ajudo a mesma a se sentar com cuidado.

— muito bem vou começar as apresentações — falo me sentando ao seu lado — sou Lalisa Manoban e você é...?

— Roseanne...Roseanne Park— ela murmura baixo — onde estou?

— estamos no vilarejo de Namwon, a alguns quilômetros de Jeon J. — explico.

Ela assente pensativa provavelmente tentando lembrar o que aconteceu.

— bom o único ferimento grave que você teve foi o corte na barriga o que causou o seu desmaio devido a perda de sangue, mas consegui estanca-lo e cicatrizaram rapidamente. — olho para a alfa a analisando.

— obrigada por cuidar de mim — ela agradece olhando para suas mãos juntas em seu colo.

Ouço o estômago da mulher roncar alto e a mesma cobre o rosto tentando esconder as bochechas coradas, eu ri fraco achando fofo.

— que vergonha — ela murmura.

— não precisa ficar com vergonha — sorri gentil — vou buscar algo para você comer.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O médico estava de saida então dei meia volta seguindo em direção do escritório do senhor Jung onde sei que o mesmo se encontrava e quando ia bater na porta algo me chama a atenção.

pai se o senhor me permite perguntar ...— o Hoseok começa a falar — porque trouxe esse ômega de tão longe?

É isso que eu quero saber também.

ele é um ômega lúpus e quero que se case com ele — ele fala calmamente.

Engoli em seco sentindo um aperto no peito e os olhos arderem, não sou burro sabia que uma hora ou outra o Hoseok teria que se casar e infelizmente não seria comigo.

o que? Como assim?— o Hoseok murmura exasperado.

está mais do que na hora de você virar um alfa de familia e me dar netos — o alfa explica.

Mas ele está certo...eu nunca poderia dar filhos ao Hoseok e além do que sou só filho da governanta, com a visita a bruxa acabei me iludindo achando que não teria que deixar o Hoseok. Respiro fundo controlando minha respiração para fazer o que tinha que fazer ali, bato na porta chamando a atenção dos dois alfa.

— pode entrar — o senhor Jung permite a minha entrada.

Abro a porta encontrando o Hoseok passando as mãos pelos cabelos nervosamente,  ele estava agitado e bastante nervoso provavelmente pela notícia que lhe acaba de ser dada.

— o médico foi embora — falo tentando manter minha voz normal para o Hoseok não perceber que eu sei — ele falou que não tinha mais o que fazer e que o ômega vai ficar bem só precisa descansar por alguns dias e comer refeições leves.

— excelente notícia! — o alfa sorri satisfeito.

Estava feliz demais para notar que seu tão querido filho alfa estava quase surtando com aquela notícia.

— aproveitando que está aqui Yoongi, irei te dispensar das outras tarefas pois tenho uma tarefa especialmente para você — ele sorri em minha direção.

Olho para ele um pouco desconfiado com o que ele estivesse planejando.

— sabe que o tenho como filho não sabe?— ele coloca a mão em meu ombro apertando um pouco com um falso tom sentimental.

— sei sim senhor, o respeito e sou muito grato — curvo a cabeça educadamente.

— por isso vou te dar a tarefa de cuidar do futuro marido do seu melhor amigo — ele sorri cúmplice — sabe o ômega que tivemos um acidente hoje? Então terá que ficar 24 horas por dia ao seu lado o protegendo e protegendo as pessoas ao redor dele, o que me diz?

— o senhor quem manda — forço um sorriso para o alfa mais velho que riu satisfeito.

Sentia um olhar queimar minhas costas mas tentava a todo custo ignorar.

— muito bem — ele sorri deixando batidinhas em meu ombro — pode ir começar o seu trabalho.

— com sua licença — curvo a cabeça para o mesmo.

Me viro para o Hoseok que me olhava com um olhar abatido e sem saber o que fazer, desvio os meus olhos dos seus enquanto me curvava sigo em direção da sala.

— você fica Hoseok — o senhor Jung manda — temos papelada para o casamento para organizar, quero que aconteça o mais rápido possível.

Fecho a porta do escritório atrás de mim com o olhar fixo no chão e faço o caminho para o quarto onde o ômega estava assim que fico frente a frente com o omega desacordado, por mais que eu queira o culpar e sei que ele não tem culpa de ter sido arrastado para isso porém não deixo de sertor raiva e um pouco de inveja.

A Marca da Lua (Taeyoonseok)Where stories live. Discover now