{✨️🌙}- 18 -

315 53 7
                                    

— não sou burro para achar que você não iria tentar fugir em algum momento — o alfa começa a falar enquanto se senta na mesa — então fui atrás da minha garantia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— não sou burro para achar que você não iria tentar fugir em algum momento — o alfa começa a falar enquanto se senta na mesa — então fui atrás da minha garantia.

Ele sorri grande me olhando e trinco os dentes com força enquanto tentava não pular encima dele.

— esteja ciente que qualquer tentativa de fuga ela vai pagar — ele aponta para Nina.

Me viro para olhar para a ômega mais velha que estava em um canto com um brutamontes de cada lado.

— não o escute meu menino — Nina implora — não quero te prender, fuja.

Ela manda com os olhos cheios de lágrimas mas nego mordendo os lábios com força enquanto cerro os punhos.

— para que você não faça nenhuma gracinha ela ficará aqui nas masmorras e...— o corto.

— se eu me casar com o idiota que você chama de filho você a liberta?— pergunto sério.

— claro que não — ele ri quem garante que não vai tentar fugir depois? Ela ira ficar até quando eu quiser e agradeça por eu a manter viva.

Aperto a adaga em minha mão com força a ponto de sentir minha mão ficar úmida com o sangue.

— e também estou de olho em todos que moram na sua antiga casa — ele sorri perverso — eles também pagaram por qualquer erro seu.

Aperto a adaga com mais força afundando a lâmina em minha pele antes de dar as costas ao alfa, abri a porta dando de cara com o Yoongi e o Hoseok que claramente estavam escutando por trás da porta.

saiam da minha frente! — murmuro com minha voz de lúpus.

Vejo o Yoongi encolher ligeiramente os ombros antes se abrir caminho juntamente com o outro alfa que só observava, sigo o caminho que me lembro até o quarto em que estava ficando batendo a porta com força fazendo algumas coisas dentro do quarto balançarem. Deixo a adaga deslizar e cair no chão com a lâmina suja de sangue que pingava no chão, me dirijo até a escrivaninha derrubando tudo que havia ali encima, derrubo também a luminária ao lado da cama deixando o cheiro de óleo se espalhar pelo quarto, mudo meu alvo para os travesseiros e lençóis os rasgando com minhas unhas.

 Deixo a adaga deslizar e cair no chão com a lâmina suja de sangue que pingava no chão, me dirijo até a escrivaninha derrubando tudo que havia ali encima, derrubo também a luminária ao lado da cama deixando o cheiro de óleo se espalhar pelo quarto...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ouço passos se aproximando do quarto calmamente e me apresso em enxugar os vestígios de lágrimas em meu rosto grosseiramente com as mangas da blusa que estavam sujas com respingos de sangue, ouço batidas na porta e limpo minha garganta.

— entre — murmuro baixo.

O Yoongi entra no quarto com uma bandeja em mãos  com alguns doces e bolos e um bule fumegante do que acredito ser chá, observo ele deixar a bandeja no chão perto de mim se sentando ao meu lado sem se importar com a zona em que o quarto estava, noto uma caixa branca encima da bandeja e o alfa pega a mesma colocando em seu colo e a abrindo.

— me dá  sua mão — ele pede.

— pra que?— pergunto o olhando desconfiado.

O alfa revira os olhos impaciente e se inclina em minha direção puxando meu braço para si.

— ai filho da...— começo a xingar mas ele me corta.

— prefiro que não xingue minha mãe — ele resmunga.

Observo ele puxar a manga da camisa até meu cotovelo vejo supresa passar pelo seu rosto ao notas os cortes e arranhões que estavam por todo meu antebraço, pensei que falaria algo a respeito mas se mantém calado enquanto começa a limpar os cortes. O alfa trabalha rapidamente e logo meu antebraço  e mão estão muito bem enfaixado, ele repete o mesmo com o outro braço e logo fecha a maleta.

— coma rápido que temos que ir na rua antes de escurecer — ouço ele resmungar enquanto coloca a bandeja em meu colo.

Olho para os doces e bolos sem muito interesse já que estava me sentindo péssimo então não tinha fome.

— estou sem fome — murmuro seco.

— mas vai comer sim, mal tocou no almoço — ele ralha  e pega um pedaço e enfia na minha boca.

Olho para ele com um olhar mortal e o mesmo apenas finge não ver e me serve um pouco de chá. Meia hora depois estou com roupas limpas a bordo de uma carruagem andando pela cidade para ir até a estilista que fara a minha roupa de casamento, observo cada detalhe da cidade juntamente com os olhares curiosos dos moradores ao ver a carruagem passar.

— em que cidade estamos?— pergunto para o Yoongi que estava sentando a minha frente.

O alfa desvia o olhar da janela que estava concentrado desde que saimos da mansão me olhando com um misto de curiosidade e incredulidade.

— não sabe aonde está?— ele pergunta.

— se eu soubesse não estaria te perguntando — reviro os olhos cruzando os braços.

— estamos em KwangJu — ele responde antes da carruagem parar indicamos que chegamos ao destino.

O cocheiro abre a porta onde o Yoongi sai primeiro e me estende a mão para me ajudar a descer porém recuso olhando para ele com escárnio e desço sozinho com um pulo. Vejo a vitrine do ateliê  que estava preenchida por vestidos delicados e smolkins sorfisticados, o alfa abre a porta fazendo o sino soar e me puxa para dentro segurando em meu pulso com cuidado provavelmente por conta dos cortes.

— olá em que...— uma beta com sorriso gentil começa — oh Yoongi, como sempre pontual.

Ela sorri amorosamente olhando para o alfa mas logo seu olhar bate em mim me analisando de cima  abaixo.

— este é ele?— ela pergunta um pouco eufórica.

— é ele sim — o Yoongi afirma me empurrando para me aproximar mais.

— olá querido me chamo Lee Choon-Hee — ela sorri.

— Kim Taehyung — tento devolver o sorriso.

— você é tão lindo — ela coloca as mãos em meu rosto apertando levemente — quando o duque veio até mim me falando que queria fazer as roupas para o casamento do Hoseok quase nem acreditei, vi aquele menino crescer e hoje está um alfa crescido e já vai formar a própria familia.

Ela fala emocionada e só assinto ouvindo ela tagarelar sobre a infância do Hoseok enquanto tirava minhas medidas.

A Marca da Lua (Taeyoonseok)Where stories live. Discover now