{✨️🌙}- 26-

387 62 13
                                    

De todos os lugares possíveis que eu poderia imaginar que o Taehyung estaria de longe esse com certeza seria o último lugar que eu pensaria, é totalmente diferente de tudo o que eu estou acostumado a ver e olhar, o Tae dançando foi simplesmente hi...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

De todos os lugares possíveis que eu poderia imaginar que o Taehyung estaria de longe esse com certeza seria o último lugar que eu pensaria, é totalmente diferente de tudo o que eu estou acostumado a ver e olhar, o Tae dançando foi simplesmente hipnotizante, nunca havia visto esse tipo de dança com toque mais sensual e a forma com que ele mexia o corpo e quadril com maestria. O ômega finaliza a apresentação ajoelhado de costas para a plateia e inclina o corpo para trás cravando a espada no chão enquanto olhava para a plateia, sou meio que despertado de um transe com as palmas de todos e os acompanho com um sobressalto.

Observo o Taehyung se levantar levando a espada com sigo enquanto se curvava a plateia mas sinto seu olhar felino sobre mim e o Yoongi, parece que o mesmo estava ciente de que estavamos ali após sair do palco vejo o mesmo aparecer em uma espécie de camarote junto com duas mulheres sendo uma delas a que estava se apresentando e mais um homem que estava servindo os 3 com taças de vinho. O mesmo parece perceber meu olhar sobre si pois o devolve enquanto bebia o gole da sua taça não consigo sustentar seu olhar por muito tempo já que era muito intenso e ao mesmo tempo não consigo ler o que ele estava sentindo e desvio o olhar.

— ele sabe que a gente tá aqui — murmuro me virando para o Yoongi.

— percebi — ele murmura bebendo outro gole do seu vinho.

— vamos ficar esperando ele sair ?— pergunto.

— é o jeito né ?— o Yoongi resmunga.

Vejo a cortina se abrir novamente iniciando mais uma apresentação.

Assim que entrei no palco para apresentação eu senti aromas bastante familiares e após passar os olhos rapidamente pela plateia que me assistia acho o Yoongi e o Hoseok que estavam sentados em uma mesa no canto e me observavam atentamente, tento n...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que entrei no palco para apresentação eu senti aromas bastante familiares e após passar os olhos rapidamente pela plateia que me assistia acho o Yoongi e o Hoseok que estavam sentados em uma mesa no canto e me observavam atentamente, tento não transparecer a minha surpresa ao ver os alfas ali já que acredito pelo o que eu notei este não é um lugar que eles costumam frequentar então tudo indica eles me seguiram até aqui.

Como?

Também quero saber tenho certeza de que ninguém viu a gente saindo

E eu de que não tinha ninguém nos seguindo.

— aquele ali não é o Yoongi que veio outro dia com você?— Seulgi pergunta após seguir meu olhar preocupado.

— infelizmente — resmungo baixo.

— e o outro?— ela pergunta curiosa.

— o filho do duque — murmuro bebendo um gole do meu vinho.

— do duque Jung? Aquele babaca?— a Irene pergunta se aproximando abraçando a cintura da esposa.

— esse mesmo — assinto.

— e agora?— Seulgi pergunta.

— eu me fodi — dou de ombros — vou aproveitar meus últimos momentos bebendo bastante.

Ergo minha taça de vinho na direção do Christopher que logo a enche novamente e a bebo em um gole só.

São 3 da manhã e perdi a conta de quantas taças de vinho eu já  bebi, me sinto bastante leve e alegrinho, me despedi da Seulgi, da Irene e do Christopher seguindo para o camarim indo trocar de roupa para as que eu vim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

São 3 da manhã e perdi a conta de quantas taças de vinho eu já  bebi, me sinto bastante leve e alegrinho, me despedi da Seulgi, da Irene e do Christopher seguindo para o camarim indo trocar de roupa para as que eu vim. Depois desço para a parte de baixo do local onde ficavam as mesas e olho para a mesa onde o Hoseok e o Yoongi estavam sendo que este último estava quase desmaiando de sono me aproximo deles.

— vamos — os chamo com voz neutra me virando para a saída.

Os dois alfas se levantam rapidamente após  o meu chamado e o Yoongi foi pagar as bebidas que eles haviam consumido por ali antes de sairmos do local.

— como me encontraram aqui?— questiono assim que chegamos do lado de fora.

Avisto a Perséfone  e um outro cavalo que não conheci mas vi no estábulo amarrados em um canto.

— a pergunta aqui seria porque caralhos você fugiu? — o Yoongi questiona cruzando os braços enquanto me olhava sério.

— eu não fugi — reviro os olhos.

— ah não fugiu não — o alfa debocha — só saiu no meio da noite pela janela, roubou meu cavalo e pulou o muro para vir  a um bordel.

— se eu tivesse fugido porque porra eu ia vir pra um lugar na cidade ? Eu estaria a quilômetros daqui — rosno começando a ficar irritado.

— e eu ia saber disso? O que você acha que eu pensei quando vi o quarto vazio e com cobertas amarradas em uma corda na janela?— o Yoongi começa a aumentar o tom de voz  quase gritando — você é minha responsabilidade o duque me mata se você escapar.

Ele não fez isso...

Me aproximo do alfa irritado com nossos narizes quase se tocando e aponto o dedo para o seu rosto.

— ouse aumentar o tom de voz pra mim de novo pra você ver o que eu faço com você — rosno —  só experimente testar a porra da  minha paciência.

Finalizo ativando minha voz lupina fazendo o alfa a minha frente se encolher um pouco, o Hoseok se aproxima afastando nos dois e se enfiando no meio.

— calma vocês dois —  ele fala olhando para nós dois tentando apaziguar — não grite com ele — ele fala olhando para o Yoongi.

Que massageava as orelhas  fazendo algumas caretas.

— e você por favor evite falar com voz de lúpus o Yoongi é sensível a isso — ele fala me olhando sério — peçam desculpas um ao outro.

— desculpa — o Yoongi murmura baixo.

— desculpa — resmungo a contra gosto.

— o Taehyung está bêbado e o Yoongi está com sono e não vai dar nada que preste se discurtirmos isso agora então vamos resolver isso amanhã — o Hoseok finaliza indo até sua égua — vamos pra casa logo vai amanhecer.

Jogo minha bolsa sobre os ombros seguindo para os fundos do La nuit of séduction buscar o Hades e quando volto os dois alfas me esperavam em silêncio ao qual continuou até chegarmos perto dos portões do castelo.

— por onde você saiu? — o  Hoseok pergunta curioso.

— por aqui — murmuro seguindo na frente até os fundos do castelo.

Dou uma certa distância do muro e faço sinal pro Hades correr e pulamos o muro.

— tu é completamente louco — o Hoseok ri alto.

O lúpus vai um pouco para trás como eu havia feito e me imita pulando o muro com o outro alfa negando.

— eu vou entrar pelo portão isso sim. — ele dá meia volta.

A Marca da Lua (Taeyoonseok)Where stories live. Discover now