13° Episódio

1.1K 75 45
                                    

Gabriel B.

Já passou uma semana, e até hoje não falei mais com a Karol. Eu tenho visto os seus stories, e tô feliz que ela tá curtindo e aproveitando lá a festa no beach club.

E ver que ela tá feliz assim e nem ligando que me afastei dela, me deixa de certa forma mal também.

Porra, eu sou apaixonado nela, e eu faria de tudo por ela, pela Cecília, e para sermos uma família, e saber que ela não sente o mesmo que eu e nem tem vontade de ter uma vida comigo, doeu pra caralho.

Saiu algumas notícias, e eu confesso que fiquei muito puto. Puto por saber que um amigo meu fez isso, ele sabia que eu sou doido pela Karol, e ainda assim foi lá e ficou com ela.

 Puto por saber que um amigo meu fez isso, ele sabia que eu sou doido pela Karol, e ainda assim foi lá e ficou com ela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É, ela vai realmente tá no Maracanã, mas não vai ser torcendo por mim. E saber que não vou nem poder fazer nada em relação a isso, me deixa ainda mais puto.

Tô no meu quarto, super desanimado, lendo todas essas notícias, e para piorar tudo, o Militão ainda tá por lá também, e até saiu uma notícia que ele teria pego a ex do Leo para fazer ciúmes na Karol. Um troca troca de maluco.

Fico olhando algumas fotos nossas, que tiramos juntos, e pensando em tudo que aconteceu.

Porra, a gente tinha tudo pra tá junto e dar certo. E eu de verdade, entendo tudo que ela passou com o Militão, e todos seus traumas, mas eu tentei mostrar que sou diferente dele, e que não serei o mesmo moleque, mas ela nem quis saber.

- Gabriel, já deu, bora levantar, se arrumar e curtir. – Fabinho entra no meu quarto no hotel onde estamos.

- Fabinho, me deixa. – Digo ainda olhando a foto da Karol.

- Não, Gabriel. Você não vai passar a virada aí não. – Diz puxando a minha coberta.

- Porra, que perturbação. – Digo puxando a coberta de volta.

- Você não vai ficar assim por causa de mulher não. Porra, estamos em outro país, tem tantas mulheres lindas aqui, aproveita também. Ela não tá pegando todo mundo lá? Pega também, caralho. – Diz já estressado.

Quer saber, ele tem razão. Não vou ficar aqui sofrendo não.

Me levanto da cama, e decido ir tomar um banho e me arrumar para a virada que será daqui a algumas horas.

E eu que não vou passar a virada, do melhor ano da minha vida, sofrendo por uma loira que nem quer saber de mim.

Após o banho, ajeito meu cabelo, e passo meu perfume, vou até o guarda roupa onde coloquei minhas roupas e escolho uma roupa nova branca para vestir.

Recomeço - Gabigol Where stories live. Discover now