34° Episódio

569 51 10
                                    

Karoline Lima
(alguns dias depois)

Hoje é minha festa de aniversário, e eu confesso que não estava animada, mas ver toda a minha família aqui, para comemorar comigo, me fez ficar animada.

O Gabriel ficou responsável por organizar tudo e disse que faria a melhor festa e que eu mereço tudo de mais incrível do mundo. E é realmente incrível demais, viver em um relacionamento no qual a pessoa te coloca como prioridade e sempre te mostra o quão incrível e importante você é. E ele realmente me faz sentir amada e a mulher mais linda do mundo.

Enquanto eu me arrumo para festa, o Gabriel tá terminando de organizar algumas coisas da festa.

- Karol... – vejo a Priscila abrir a porta e me olhar.

- O que foi? – paro de me maquiar e olho para ela.

- A minha barriga tá visível? – se aproxima da mim e e levanta a blusa dela.

- Não, Pri, por que? – pergunto confusa.

- Sua mãe perguntou se eu tava grávida. – ela diz me olhando e se sentando na cama.

- E por que ela perguntou isso?

- Não sei. Ela me viu chorando porque tinha acabado o doce que a Rose fez. – ela me olha.

- Ah, Pri, provavelmente ela perguntou por perguntar na brincadeira, e não porque ela desconfia da gravidez. – digo olhando para ela.

- É, pode ser. – ela me olha. - Antes de contar para as pessoas, quero me resolver primeiro com o Matheus.

Ela e o Matheus tentaram conversar no dia que eles foram para a primeira consulta do bebê, mas acabaram brigando ainda mais.

- Tá certa. – sorrio fraco para ela. - Mas agora vai se arrumar, ficar ainda mais gata para aproveitamos nas melhores. – tento animá-la.

- Vou mesmo. Vamos aproveitar bastante e comemorar sua vida. – ela me dá um abraço rápido e se afasta de mim, saindo do quarto.

Volto a preparar a minha maquiagem, fazendo uma pele bem babado, quando pelo espelho, vejo o Gabriel entrar no quarto com um sorriso enorme.

- Tudo tranquilo e organizado do melhor jeito para a mulher mais gostosa do mundo. – ele diz sorrindo e caminhando até mim, me dando um selinho. - Você vai amar a surpresa. – diz animado.

- Tu tá me deixando curiosa, Gabi. – dou um sorriso para ele.

- Prometo que você vai gostar, mas vai ter que esperar até a hora da festa. – ele diz sorrindo e eu assinto. - Você tá gata, hein! – analisa a minha maquiagem.

- Obrigada! – sorrio e dou um selinho nele. - Mas ainda falta finalizar a maquiagem.

- Você é gata de todo jeito. – ele sorri e me dá um selinho demorado. - Vou tomar banho, tá? – me olha.

- Vai lá, amor! – dou um sorriso para ele e vejo ele se afastar indo a caminho do banheiro.

O Gabriel preparou um cantinho no quarto dele para eu poder me arrumar mais confortávelmente quando a gente sair. E agora estou aqui na penteadeira, terminando de contornar meus lábios antes de passar o batom e finalizar a maquiagem.

Recomeço - Gabigol Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt