30° Episódio

780 53 29
                                    

Karol 📍 Maracanã
Sab. 16/03/24

Mais um jogo do flamengo que estarei presente, mais um jogo que darei sorte para o Gabriel.
Sinto que ele vai voltar da lesão, ainda melhor. E depois vamos comemorar essa vitória do melhor jeito. Só nós dois, em um hotel em Fortaleza.

Eu e o Gabi, vamos aproveitar para viajar hoje, logo depois do jogo. Já que ele vai ter alguns dias de folga, e só volta a treinar lá para quarta- feira.

Recebi um presente lindo do flamengo, uma camisa estilo vestido, que ficou lindo demais em mim. E já vou aproveitar para usar hoje.

O Gabriel já está no CT, ele vai direto de lá para o Maracanã

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O Gabriel já está no CT, ele vai direto de lá para o Maracanã. E eu vou com a Priscila, com o Fabinho e com a namorada dele.

Minha relação com o Fabinho está um pouco melhor. Conversamos, tivemos a oportunidade de conhecer o outro, e isso ajudou muito a criar uma "amizade".

Saio do quarto do Gabi, já pronta, e vou até o quarto da Priscila, onde a encontro vomitando novamente. Entendo bem todo esse "sofrimento" no início da gestação, já que eu passei exatamente pela mesma coisa.

Fico atrás dela, segurando seus cabelos, enquanto ela vomita dentro do vaso. Após acabar, ela se levanta, escova seus dentes e depois me abraça.

- Obrigada por tá aqui comigo. - ela sorri fraco.

- Vou está sempre com você. - sorrio e aperto ela no abraço. - Já decidiu se vai contar para o Matheus hoje? - olho para ela.

- Vou contar na final. - ela diz sorrindo. - Tenho certeza que vamos.

- Amém! - sorrio. - Vai ser lindo, já imagino, eles campeão e você contando.

- Vai ser lindo mesmo! - Priscila sorri. - Mas eu percebi ele meio estranho perto da nova namorada do Fabinho, percebeu não? - me olha.

- Nem percebi. - olho para ela. - O que ele fez?

- Ficou olhando para ela de um jeito estranho, fico mais quieto. Sei lá, acho que é intuição de mulher mesmo. - ela diz me olhando.

- Vou tentar descobrir alguma coisa. Gabi deve saber, sei lá. E eu te conto. - sorrio para ela.

- Valeu. - ela sorri.

Ela volta para o closet, e pega sua camisa do flamengo, e a veste. Faltava ela vestir só a blusa para ficar pronta.

- Ficou bom esse look? - diz me olhando.

- Eu gostei! - sorrio para ela. - Ta linda!

- Obrigada! - ela sorri enquanto ajeita sua blusa na tentativa de fazer de cropped.

Fico sentada na cama dela, mexendo em meu celular enquanto espero ela terminar de se arrumar e logo escutamos alguém batendo na porta.

- As bonitas já estão prontas? - Fabinho pergunta sorrindo da porta.

Recomeço - Gabigol Where stories live. Discover now