24° Episódio

1K 66 41
                                    

Gabriel

Hoje a Cecília vai chegar aqui no Rio, e eu nem vou conseguir vê-la, já que estarei na concentração do jogo. Mas o que me deixa feliz, é que pela primeira vez, ela vai no Maracanã junto com a Karol.

Antes de ir para o CT, aproveito para passar um tempo agarrado na minha loira. Sim, sou muito gado. Mas porra, tô feliz pra caralho, e com uma mulher tão linda como ela, então, é impossível não ser assim.

Eu pedi ela em casamento, sei que está tudo tão rápido, mas é assim quando a gente realmente ama alguém. O tempo não importa e sim toda a conexão com a pessoa.

Tá, eu tô muito meloso. Realmente não sei o que aconteceu com o Gabigol pegador que ficava com várias em apenas uma noite.

Tô aqui agora, com ela fazendo um cafuné gostoso em meu cabelo, quase me fazendo dormir.

- Amor, você falou sobre o pedido de casamento? – Pergunto para ela, me referindo aos seus stories.

- Ainda não, Gabi!– ela me olha sorrindo. - Nós assumimos realmente que estamos juntos, ontem. Então acho melhor não apressar as coisas para eles, sabe? – diz se aproximando e me dando um selinho.

- Tranquilo! – sorrio, dando mais alguns selinhos nela. - Te ter aqui, por todo esses dias, me deixa tão feliz. – digo olhando em seus olhos, enquanto coloco uma mexa do seu cabelo para trás da orelha.

- Eu também tô muito feliz de tá aqui com você. – sorri. - Obrigada por me receber tão bem, e também receber a Ceci e minha irmã.

- Nem precisa agradecer. Vocês são minha família agora. – Sorrio para ela. - Inclusive, foi essa sua irmã que te aconselhou a vim atrás de mim?

- Sim. – Sorri. - Ela mesma.

- Será mais bem recebida ainda. – olho uma risada leve, fazendo ela rir também.

Ficamos mais um tempo de dengo e carinho, enquanto ela conversa com a mulher que vai trazer a Cecília, até aqui.

- Vou me arrumar. – digo com preguiça. A cama e o carinho dela está tão bom.

- Vai lá gostoso! – ela diz sorrindo e me dando um selinho. E enquanto eu me levanto, sinto um tapa dela em minha bunda. - Bundinha gostosa também! – rir.

- Deixa eu ver a sua também. – Sorrio para ela, me aproximando para bater na bunda dele, que fica esquivando. - Uma hora tu vai esquecer. – digo sorrindo e me levantando novamente.

- Enquanto não esqueço, toma mais um. – ela bate novamente e começa a rir.

- Karoline... – Digo sorrindo e me deitando novamente ao lado na cama, e enchendo ela de beijos por todo o rosto. - Queria ficar aqui contigo. – olho para ela.

- Mas não pode. Então tu vai lá, se concentrar, e se preparar para impressionar a nova dona do Flamengo, que estará presente no jogo de hoje. – Diz sorrindo.

- Ih, verdade! – Digo olhando para ela. - Preciso estar ainda melhor, para não ser demitido por ela tanto do flamengo como de padrasto também. – dou uma risada e vejo a Karol rir também.

Recomeço - Gabigol Where stories live. Discover now