001

395 24 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Era tarde da noite quando a Gilbert mais velha andava pelas ruas de Mystic Falls, tinha sido uma longa noite para ela e sua irmã gêmea.

Com a decisão de manter Katrina e Elena salvas, o tico e teco - apelido dado por Katrina aos irmãos Salvatore's - tentaram matar Katherine, com a ajuda de seus amigos e seu irmãozinho. No entanto, Katherine Pierce estava dois passos à frente de todos eles.

Como resultado, as gêmeas Gilbert's quase morreram, depois que foi descoberto que Katherine tinha as gêmeas ligadas a ela. Qualquer coisa que aconteceu com ela, aconteceria com elas, ambas estariam mortas se não fosse por Jeremy e Bonnie.

Katrina repassava os acontecimentos dessa noite em sua cabeça, desde que descobriu sobre o mundo sobrenatural, ela e sua irmã não passaram um dia sem ter alguém atrás dela. Isso era algo que estava frustrando a Gilbert mais velha. No entanto, algo despertava sua curiosidade sobre o sobrenatural, sua reação chocou Damon Salvatore quando ele lhe contou sobre seu segredinho sujo - que obviamente tinha lhe contado estragar a amizade que ela tinha com o seu irmão mas não funcionou - Katrina fez diversas perguntas para o mais velho, isso causou um interesse estranho do Salvatore sobre ela.

Ela não se importava com essa atenção do Salvatore's sobre ela e sua irmã. Desde que deixasse Elena a salvo, estava tudo bem para Katrina - fora que sua irmã estava perdidamente apaixonada por Stefan que era amigo de Katrina e ela gostava dessa amizade - Diferente de sua irmã Katrina não era a garotinha doce, gentil e inocente, ela era realista, não média palavras quando algo lhe incomodava e não tinha nada de inocente. Ela sabia que o mundo sobrenatural poderia existir - via seu pai sempre treinar para matar essas coisas quando pequena - mais agora ela sabia que não era loucura, sabia que agora ela teria que lutar para sobreviver.

A Gilbert caminhou tranquilamente até o seu carro, tateando os bolsos em busca da chave. Antes que pudesse dar outro passo para o carro, ela sentiu um braço envolvendo sua cintura, e outro cobrindo suas bocas antes que pudessem gritar.

Katrina se debateu violentamente, até que conseguiu chutar a canela do seu agressor. Ela se virou vendo um homem com um capuz, antes que pudesse correr ela sentiu um pano cobrir seu rosto, o cheiro que inalou fez suas pálpebras ficarem pesadas.

Apesar de continuar tentando se soltar, ela sentiu seu corpo ficar mole nos braços do homem, o mundo ficou preto quando seus olhos se fecharam.

(...)

A claridade se fez presente, incomodando a Gilbert mais velha. Esfregando os olhos, ela se sentou, olhando ao redor de seu novo ambiente. Seus olhos pararam em sua irmã, que estava inconsciente ao lado dela. As janelas da sala eram bordadas, com finos fechos de luz passando pelas frestas, poeira e teias de aranha espalhadas por toda parte.

𝗗𝗮𝗿𝗹𝗶𝗻𝗴 _ᵏᵒˡ ᵐᶦᵏᵃᵉˡˢᵒⁿWhere stories live. Discover now