005

206 16 0
                                    

Katrina acordou com seu celular tocando, ela se sentou na cama olhando a tela do celular, o nome Demônio Salvatore — apelido de Katrina para Damon — brilhava na tela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Katrina acordou com seu celular tocando, ela se sentou na cama olhando a tela do celular, o nome Demônio Salvatore — apelido de Katrina para Damon — brilhava na tela. Assim que atendeu, ela foi questionada onde estava, e teve que explicar que estava dormindo há algum minutos que na verdade forma horas. Ela olhou através da janela, vendo que já estava de noite — quase se batendo se lembrando que tinha marcado de sair com Caroline — após o pequeno surto do Salvatore, ele começou a contar os últimos acontecimentos.

Durante seu sono, Katrina perdeu muita coisa. Como a missão de Elena de se entregar a Klaus, — ou como Damon estava chamando, sua missão
suicida — Que foi interrompida por Damon que foi avisado por Rose, sobre os planos da duplicada mais nova e também Elijah. Sim, Elijah está vivo, — oque causou uma grande revolta em Damon — aparentemente um original não morre com uma estaca no coração e também parece que não quer que Elena se entregue.

Ambas as gêmeas perderam muito dos acontecimentos do dia. Enquanto Katrina estava em um sono profundo e Elena estava em Richmond — casa do amigo de rose, que agora estava morto — o restante do grupo decidiu seguir em frente com seu plano de obter a pedra da lua de Katherine, que acabou com Stefan preso na tumba com Katherine. Enquanto, Damon estava tentando encontrar uma maneira de libertar seu irmão.

E nessa madruga Katrina estava em seu quarto, com um livro na mão encolhida confortavelmente em sua janela. Enquanto lembrava da discussão que teve com Elena, quando a mesma chegou em casa naquela noite.

(..)

Katrina não hesitou em agarrar o braço de sua gêmea, quando entrou pela porta principal.

"O que você tem na cabeça, porra?" Katrina gritou olhando para ela como se ela fosse louca. "Se Klaus souber que você está viva, ele vai te matar."  Elena simplesmente olha para ela, Katrina não lhe deu tempo de dizer nada. "Era isso o que você queria o tempo todo? Não pode ser menos egoísta e pensar nas pessoas que estão a sua volta.."

"Sou eu ou toda a nossa família." Elena atirou de volta interrompendo a irmã. "Esta não é sua escolha, Katrina." Elena disse, segurando o braço de Katrina. "Você não entende? Esta é a minha escolha. Este é o meu problema para lidar. Fui eu quem trouxe tudo isso para nossas vidas. Eu me envolvi com Stefan, eu trouxe vampiros para nossas vidas. Você nunca pediu nada disso." Katrina tentou retrucar mais foi impedida pela mais nova. "Eu comecei isso, então acaba comigo. Klaus só precisa de uma de nós, então eu vou morrer e você vai viver. Vai viver para cumprir com o destino que lhe pertence. Deixa eu viver o meu destino, sim?"

Katrina olhou para sua irmã, com lágrimas brotando em seus olhos.

"Lena..." Ela sussurrou sentiu um nó se formando no fundo de sua garganta. Elena também lágrimas se formando em seus próprios olhos, enquanto colocava as mãos nos ombros de sua irmã, dando-lhes um aperto suave.

𝗗𝗮𝗿𝗹𝗶𝗻𝗴 _ᵏᵒˡ ᵐᶦᵏᵃᵉˡˢᵒⁿWhere stories live. Discover now