009

195 24 8
                                    

"Com licença!" A voz de um homem fez Katrina parar e se virar, o homem em questão era desconhecido para a Gilbert mas não parecia apresentar algum perigo para a mesma. "Katrina Gilbert?"

A duplicata arqueou uma sobrancelha,dando passos cautelosos para trás. "Desculpe, acho q se enganou." Ela deu um sorriso amarelo, ela viu os lábios do desconhecido se contraíram em um sorriso, olhando por cima do ombro dela.

"Pegue-a."

Katrina gritou quando um par de braços envolveu sua cintura, seu corpo foi puxado para trás contra o peito de alguém. Logo um pano foi empurrado contra sua boca, para abafae seus gritos, enquanto eles carregavam a garota para um beco vazio.

"Brady mandou tudo limpo." A voz de um dos homens soou atrás de Katrina. "Ele está indo para a outra garota agora."

Katrina se debateu tentando se soltar, ela consegui chutar a canela do homem que a prendia. A liberdade da Gilbert não durou muito, já que outro par de braços a envolveu fortemente.

"Deixe minha irmã em paz."

"Vocês humanos são tão burros, acha que pode lutar contra nós?" Ele riu, logo se virando para um dos homens. "E quanto a Jules?"

"Está lidando com o vampiro que matou Mason." Katrina sentiu seu coração apertar, mas tinha certeza que Damon conseguiria se livrar da tal Jules.

Um dos homens parou em frente a ela, pegando uma lâmina do bolso do casaco. "Você sabe o que temos que fazer. Vamos acabar logo com isso."

Os olhos de Katrina se arregalaram em alarme, ela começou a debater desesperadamente, um soluço abafados saiu de sua boca enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.
Seu corpo se debateu violentamente, tentando se soltar do aperto que o homem tinha sobre ela, chutando as pernas para o que estava com a faca.

A única coisa que se passava na cabeça da duplicata era seus irmãos e jenna. Ela prometera a Jeremy que ele não a perderia, prometeu a Elena que sempre estaria com ela e Jenna era como sua mãe, apesar que achar qua não era. Eles eram sua família e ela não queria morrer.

Katrina se sentiu fraca por não conseguir se soltar e lutar. Seu corpo já se mostrava cansado e começou a falhar, quando o homem voltou a falar. "Não se preocupe." Ele agarrou seu rosto pelo queixo, forçando-a a olhá-lo nos olhos. "Eu vou fazer isso rápido."

Antes que Katrina pudesse processar, ela sentiu a lâmina fria atravessar seu coração, ela pensou que a morte era pior do que era. Ela viu a imagem de seus irmãos e amigos passando em sua cabeça, era como se visse como eles ficariam sem ela. E isso doeu mais do que a faca fincada em seu coração. Ela não queria morrer, Katrina tinha planos, planos para a sua vida que não aconteceria mais. Seu sonho de conhecer o mundo não se realizaria mais.

Katrina foi jogada no chão de repente. O homem que estava a sua frente agora estava no chão a sua frente sem coração. A única coisa que Katrina escutava era barulho que algo se quebrando, logo uma voz grossa soou em seus ouvidos. Katrina não reconhecia a voz, mas ela lhe trouxe conforto e logo a única coisa que bia era a escuridão.

E agora, Katrina Gilbert estava morta.














(...)

Katrina pov's

Acordo puxando ar e olho ao redor, percebo que estava no meu quarto, mas tinha alguma coisa errada.

Eu morri.

Me lembro de ser atacada e morta. Será que foi um pesadelo? Mas não me lembro de ter voltado para casa e dormido.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

𝗗𝗮𝗿𝗹𝗶𝗻𝗴 _ᵏᵒˡ ᵐᶦᵏᵃᵉˡˢᵒⁿOnde as histórias ganham vida. Descobre agora