006

189 11 0
                                    

A brisa gelada que estava pela janela do quarto acordou a Gilbert mais velha. Seus olhos encaram o teto do seu quarto quando abriram, ela franziu a sombrancelha e se sentou em um salto, se recordando do ocorrido no banheiro. Ela olhou em volta se dando conta que estava em sua cama. Ela encarou as cobertas confusa, ela se lembrava da dor em seu peito, o sangue escorrendo por seu nariz e se recorda vividamente o tombo que levou no banheiro.

Katrina não sabia como viera parar em sua cama, talvez um de seus irmãos? Não, ela descartou essa hipótese. Se um de seus irmãos tivesse a achado desmaiada no banheiro, estaria dando um show.

"Você tem um bom gosto para livros." Ela se assustou com a voz masculina, ela olhou ao redor até que seus olhos encontraram os dele. Elijah estava sentado na poltrona que ela tinha no canto de seu quarto, o livro
que ela estava lendo mais cedo em suas mãos.

"Como você...?"

"Jenna me convidou para entrar." Ele
respondeu. "A Sra. Lockwood nos apresentou, sua tia é uma mulher muito acolhedora."

"Ela não sabe quem está convidando para entrar." Katrina começou a se levantar devagar o analisando com cuidado. "Por quê você está aqui?"

"Acabei de ter uma conversa interessante com sua irmã." Elijah disse a ela, colocando o livro na prateleira ao lado dele. "Achei que deveríamos fazer o mesmo."

"Tudo bem."Ela afirmou com cautela em sua voz fazendo-o rir levemente.

"Não há necessidade de ter medo." Afirmou. "Disse a Elena, que não quero fazer mal à sua família. Nem estou aqui para levá-la a Klaus, se é isso que você está pensando."

"E porque não?" Perguntou desconfiada. "Quero dizer, você iria nos levar quando Rose nós sequestrou. Mas pelo oque me contaram você matou alguns  vampiros, quando Elena estava na missão suicida dela, não é? Porque não quer levá-la para Klaus, não é oque quer desde o início?" Ela se sentou na beirada da cama, o olhando com interesse. "Estou confusa."

"Houve um tempo em que meus interesses se alinharam com os de Klaus." Ele disse se levantando na poltrona, colocando suas mãos no bolsos do terno."Ao longo dos anos, chegamos a uma... diferença de opinião, digamos assim. Que fique claro que meu objetivo não é ajudá-lo a quebrar a maldição, meu objetivo é
detê-lo e matá-lo. E para isso, usar sua irmã como isca, atraindo Klaus para fora de seu esconderijo, e assim que o fizer, vou matá-lo como eu disse. Fiz um acordo com sua irmã, ela o cumprimento com o acordo, ninguém com quem ela se importa sofrerá qualquer dano. Me verificarei disso."

Katrina ouviu suas palavras com atenção. "Tudo bem. Não posso mantê-la trancada nessa casa, de qualquer maneira." Sussurrou a ultima parte mas o vampiro ouviu.

"Admito a sua lealdade e cuidado que tem com sua irmã." Elijah disse a olhando com um certo brilho nos olhos.

"Eu sou leal aqueles que amo, Elijah."
Ele balançou a cabeça ainda a observando. "Já que está aqui, tenho uma pergunta."

"Pergunte Srta. Gilbert."

"Pode me chamar de Katrina, já que vai nos ajudar não precisa te formalidades."

"Katrina." Elijah sussurrou como se testasse como o nome da mais nova soava sendo dita por ele. Katrina balançou a cabeça ignorando o arrepio que subiu por seu corpo.

"Não deveria existir duas duplicatas, não é?" Elijah afirmou, sabendo onde a mais nova queria chegar. "Então oque houve de errado nessa maldita receita de bruxas? Isso só me transformou em uma anomalia inútil da natureza."

Katrina afirmou se levantando da cama, com a confusão presente em sua voz.

"Não afirmaria isso." Elijah balançou a cabeça de levantando. "Nada acontece por acaso Katrina, você não existiria, se as bruxa não tivessem um propósito para você."

𝗗𝗮𝗿𝗹𝗶𝗻𝗴 _ᵏᵒˡ ᵐᶦᵏᵃᵉˡˢᵒⁿTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang